8 de outubro de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE HOMEM TRAFICANDO DROGAS NO BAIRRO DOS COQUEIROS.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Paulo e Gercilio), prenderam na manhã deste sábado (08), um homem traficando pedras de crack no bairro dos Coqueiros, próximo ao antigo Cais do Pepita.
Uma denúncia anônima feita aos policiais do Ronda davam conta que um homem identificado por Paulo José de Sousa, 27 anos, traficava drogas no local citado. O acusado escondia a droga próximo a uma árvore e só ia pegar quando aparecia um cliente.



Ao chegarem no local, os policiais flagraram o acusado comercializando a droga e o prenderam em flagrante delito. Com ele foi encontrado 11 pedras de crack já embaladas e prontas para o comércio, e uma quantia de R$ 37,00 em espécie.
Na delegacia, Paulo José alegou que só se envolveu com o tráfico porque estava desempregado e tinha família para sustentar. O mesmo confirmou perante os policiais que estava traficando a pouco tempo.
Mediante os fatos, o acusado foi autuado  por tráfico de drogas e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim.


ACUSADO

11 comentários:

marcos disse...

Parabéns para o trabalho da policia,em desarticular mais um traficante em nossa cidade,espero q esse trabalho continue sempre com êxito pois nossa cidade está tomada por este tipo de pessoas q só vem acabando com familias e jovens de todo tipo de casse.

Anônimo disse...

parabéns aos policiais continue sempre assim.pois um dia vcs vão acabar com toda droga q existe nos coqueiros

Anônimo disse...

Criminalidade não tem explicação, mas falta de emprego e de oprotunidades acabam nisso infelizmente.

marcos disse...

anônimo emprego existe o q falta é "gente com coragem" para trabalhar,me desculpe por minha ignorância.

Redação disse...

Falta de emprego não é desculpa pra que se pratique bandidagem.

Anônimo disse...

É uma pena pois conheço o rapaz e a família e pelo que sei não são más pessoas.

Anderson Silva disse...

Bota quente RONDA DO QUARTEIRÃO.

Anônimo disse...

se ñ querem ver as pessoas cometendo crime, empregue elas. essas pessoas tem familia para sustentar.deixa o homem trabalhar.tolos

Anônimo disse...

Conheço o rapaz; é meu primo fiquei deçespicionado e surpreso porque nao tinha ideia de que isso podesse acontecer um dia em nossa familia,eu trabalho desde os 8anos de idade hoje tehno 27anos tenho filho de 12 anos que me ajuda no nosso trabalho digo pra ele estudar e trabalhar e nunca nem vender e nem usar porque pra mim nao faltou oportunidades se fose bom eu teria opitado por essa vida porem ainda vivo trabalhando mais com o suor do rosto e sem vergonha vou conquistando. meus tios nao mereciam passar por isso,nao estou julgando condenando que isso sirva de exemplo para nosso amigos jovens,paulo que DEUS te livre e te abencçoe e te uma chançe .

rejane fâ do blog disse...

olha concordo plenamente,a falta de emprego nâo è justificativa para que venha entrar no mundo do tràfico e sim a ambiçâo de subir na vida sem derramar suor no rosto, pois ê mais demorado conseguir honestamente e desonesto e mais ràpido, mas a consequecia e maior e inevitavel,hoje foi ele amanha e os outros traficante.parabens.policia.

Anônimo disse...

nao sou contra policiais mais existe outros que são denunciado e nem por isso eles vão atrás. ele não o primeiro e nem será o ultimo. o erro é humano agora continuar no erro é...