12 de outubro de 2011

PROFESSORA MORTA POR BANDIDOS EM ARACATI

Vítima foi assassinada com um tiro nas costas. Dois bandidos oriundos de Mossoró (RN) são os acusados do homicídio

Um crime de morte ocorrido, no começo da manhã de ontem, no Município de Aracati, no litoral leste do Estado (a 148Km de Fortaleza), revoltou os moradores da Praia da Majorlândia. Uma professora, de 50 anos de idade, foi morta com tiros nas costas disparados por dois bandidos. Outra mulher, uma dona de casa, também foi baleada pelos marginais e está hospitalizada naquela cidade.
O crime ocorreu por volta das 7 horas em um ponto de ônibus. A professora esperava um coletivo para seguir até a sede do Município. Ela era coordenadora da Escola Estadual Beni de Carvalho e seguia para o trabalho. No local havia muitos populares, inclusive crianças que aguardavam o mesmo coletivo para irem para a escola.

De repente, dois homens surgiram a pé e começaram a atirar. A professora, identificada como Maria Gorete de Oliveira Monteiro, teve morte imediata. Já a dona de casa, Maria do Socorro Barbosa, 36, foi baleada também nas costas e socorrida por moradores, sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Aracati.

Bandidos

Tão logo foi informada do crime em Majorlândia, a Polícia Militar acionou várias patrulhas do Batalhão do Policiamento Turístico (BPTur), Ronda do Quarteirão e da 1ª Companhia do 1ºBPM (Aracati).
 

Nenhum comentário: