12 de outubro de 2011

PRESO JOVEM ACUSADO DE EXECUTAR 2 EM 24HS.

Alison da Silva Sousa teria assassinado as duas pessoas em troca de drogas e a mando de um traficante residente no bairro Lagamar

Um homem suspeito de praticar dois homicídios nas últimas 24 horas em Fortaleza foi preso na tarde de ontem em uma operação da 2ª e 5ª Companhia do 5º BPM, Messejana e Centro). De acordo com o tenente-coronel F. Souto, comandante do 5º BPM, Alison da Silva Sousa, 23, estava escondido em uma pousada, situada na Rua Rufino de Alencar, no Centro.


De acordo com o oficial, Alison é acusado de matar dois usuários de droga no Pio XII e Lagamar. "Ele confessou ter sido procurado por um traficante. O homem ofereceu drogas para que ele matasse os dois viciados que estavam lhe devendo".

O primeiro crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (10), na Rua Frei Vidal, no Pio XII, e teve como vítima Francisco Rômulo Chagas, 35. Já no começo da tarde de ontem, Jailson Neves de Sousa, 25, foi morto no Lagamar.

A equipe do Serviço Reservado da 2ª Cia/5º BPM, obteve a informação que os acusados do crime estavam em uma pousada com armas e drogas. Uma operação foi montada pelos majores Lourival Lima e Teófilo Gomes, sob a supervisão do tenente-coronel F. Souto. No local, os PMs apreenderam um adolescente e Alison. Um revólver também foi encontrado no local.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: