12 de outubro de 2011

PRESO HOMEM SUSPEITO DE VIOLENTAR E MATAR IRMÃ DE 9 ANOS.

A polícia prendeu, na madrugada desta quarta-feira (12), o homem acusado de abusar sexualmente e matar a própria irmã, de nove anos de idade. Francisco Antônio Cosmo de Melo, mais conhecido como “Neguinho da Bastiana”, de 26 anos, foi preso na localidade de Cachoeira Grande, no município de Itatira, Sertão Central cearense.
Segundo o Comando de Policiamento do Interior (CPI), Francisco foi preso por volta das 3 horas da manhã com três espingardas. Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Canindé, onde deve prestar depoimento sobre o caso.
De acordo com a polícia, além do crime contra a irmã, o acusado já responde por Furto e Tráfico de Drogas.


O crime

O corpo de Daniele Cosmo de Melo foi encontrado por moradores, no último dia 17 de setembro, boiando às margens do riacho Tamanduá, na zona rural de Forquilha, na região Norte do Ceará. Segundo a polícia, a vítima tinha perfurações a faca por todo o corpo. A perícia comprovou que a garota também sofreu violência sexual.

O irmão de Daniele é apontado como principal suspeito para o crime, pois, de acordo com a família da garota, Francisco teria saído com a vítima no dia 11 de setembro e não teria mais retornado para casa. Desde esse dia, o acusado estava foragido da polícia.







Fonte: Jangadeiro online e fotos do SPN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Um comentário:

lucas alcantara disse...

olha a cara desse monstro,deveria ta era morto.