7 de outubro de 2011

PERNAMBUCO: TRÊS MORTOS EM ACIDENTE ENTRE CAMINHÃO E CARRO NA BR-408

Um acidente envolvendo um caminhão e um veículo Fiat Uno matou três pessoas, por volta das 7h desta sexta-feira (7), no KM 63 da BR-408, entre os municípios de Tracunhaém e Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Com o impacto, os ocupantes do automóvel faleceram na hora e ficaram presos às ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encaminhou uma viatura até o local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também está presente para retirada dos corpos. As primeiras informações davam conta de quatro vítimas, mas por volta das 9h a PFR-PE retificou a informação.
As vítimas são José Cosmo da Silva, de 44 anos, Leandro Galdino da Silva, 16 e Márcia dos Santos, de 32, que estava no banco de trás. De acordo com populares, o adolescente era sobrinho de José Cosmo, que dirigia o Fiat Uno e a mulher trabalhava no Hospital Ermírio Coutinho, em Nazaré da Mata. O motorista do Uno fazia lotações em carros pequenos - prática comum nesses municípios. O motorista do caminhão, Maurício Soares da Silva, não sofreu ferimentos, mas precisou de atendimento médico pois sofreu um aumento da pressão arterial.

Os primeiros indícios encontrados pela PRF-PE são de que o motorista do carro passeio teria invadido a pista contrária, possivelmente para uma ultrapassagem. Os veículos já foram retirados do local.


Fonte: NE 10

Nenhum comentário: