7 de outubro de 2011

LIMÃO COM MEL E MASTRUZ COM LEITE EM CAMOCIM DIA 14 DE OUTUBRO.

Sexta-feira, 14 de outubro, o Sítio Forró legal  de Camocim vai ficar pequeno pra tanta alegria e emoção em mais uma edição do Forró das Antigas. No palco, tem toda a energia da Banda Mastruz com Leite, a maior banda de forró do mundo, que retorna a sua identidade pioneira, juntamente com Limão com Mel.
O grande encontro dos fãs incondicionais das duas bandas será exclusivo na Cidade
O Mastruz com Leite além de resgatar e defender sua originalidade com os grandes sucessos que a consagrou como a banda mãe, também vai apresentar as músicas do novo trabalho, mantendo a mesma linha original desses 21 anos de carreira.


Já a Banda Limão com Mel amada e querida em todo o território nacional, trará um repertório diversificado e inesquecível, priorizando os grandes sucessos que apaixonaram gerações e conquista ainda hoje multidões.
Já deu para perceber que o Forró das Antigas vai ser lotação?  Então siga o roteiro do entretenimento mais aguardado do ano, compre seu ingresso antecipado e curta Limão com Mel e Mastruz com Leite na melhor casa de shows da região-Sítio Forró Legal. É sexta, 14 de outubro.
Realização:Manga Produções,Star Produções e Cabra Bom divulgador.
Via Camocim Imparcial

5 comentários:

Anônimo disse...

Qual o valor do ingresso?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Joelson Arena disse...

o igresso eh barato de mais!!!
o primeiro lote custa apenas 15 "migués"...dpois vai pra vinte e na portaria vai ser 25...

Bené Notícias disse...

Essa festa vai ser d+.

Helane disse...

essa festa via ser d+, alguem sab quem toca primeiro