10 de outubro de 2011

LADRÃO DE BANCO DETIDO NO INTERIOR.

Uma operação realizada, ontem, pelo Comando do Policiamento do Interior (CPI) e pelo Serviço Reservado do 7º Batalhão (Crateús), na cidade de Novo Oriente (a 398Km de Fortaleza), resultou na prisão de um homem acusado de fazer parte de uma quadrilha que atacou agências bancárias e postos dos Correios na região dos Inhamuns recentemente.

O acusado chama-se Francisco Deocleciano Bezerra dos Santos, 22, que estava foragido do Ceará após participar do ataque à agência dos Correios da cidade de Quiterianópolis, no dia 4 de agosto. Na ocasião, os bandidos fizeram vários reféns, trocaram tiros com o destacamento local da PM e roubaram o dinheiro do posto do Bradesco instalado na agência dos Correios.

Fuga

Segundo informações do major Paulo Tibúrcio, do 7º BPM, o acusado fugiu para Brasília dias após a Polícia prender seus comparsas. "A quadrilha foi totalmente desarticulada e as armas do grupo apreendidas. Ele (o acusado) era o único que ainda estava foragido", disse o oficial. Sob o comando do tenente-coronel Isaías Ferreira, do 7º BPM, foi montada a operação para a captura do acusado. Ele teve prisão preventiva decretada pelo juiz César Morel.

Segundo o comandante do CPI, coronel Sérgio Costa, com a prisão de Deocleciano, a quadrilha foi totalmente desmantelada. "As quadrilhas responsáveis pelos ataques no Interior estão todas sendo desarticuladas paulatinamente", avisa.
Fonte: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: