7 de outubro de 2011

JUAZEIRO DO NORTE-CE: ESTUDANTE LESIONA COLEGA Á FACA DENTRO DA ESCOLA

Uma estudante de 14 anos e iniciais M. P. S., residente no bairro das Timbaúbas, foi lesionada com um golpe de faca abaixo do cotovelo por volta das 16h34min desta quinta-feira em Juazeiro do Norte. O crime ocorreu no interior da Escola de Ensino Fundamental Dom Vicente Matos da rede municipal de ensino, que funciona na Rua Rui Barbosa, imediações da Avenida Humberto Bezerra (Bairro Leandro Bezerra).

A polícia foi acionada e esteve no local sendo informada que a garota tentou conter uma briga que envolvia o acusado e duas meninas todos estudantes daquele colégio. Com isso, terminou atraindo a briga para si e saiu lesionada quando foi socorrida para atendimento ambulatorial no Hospital Tasso Jereissati. O adolescente foi deixado na delegacia, mas acabou liberado pela autoridade policial sem a devida identificação.
Recentemente, no interior da Escola Amália Xavier de Oliveira da rede estadual de ensino, a polícia apreendeu uma pistola 7.65 calibre 32 em poder do estudante I. J. S., de 16 anos, residente na Rua José Inácio Gomes. A arma estava com quatro cartuchos intactos e a intenção, segundo confessou à polícia, era matar dois estudantes com os quais vinha alimentando uma rixa após discussão. Da mesma forma, a escola funciona na Rua Rui Barbosa.
Fonte:Miséria 

Nenhum comentário: