10 de outubro de 2011

FÓRUM DE UMIRIM É ASSALTADO NA MADRUGADA DESTA SEGUNDA (10)

Mais um assalto a um Fórum de Justiça no Ceará. Na madrugada desta segunda-feira (10), bandidos roubaram o Fórum do município de Umirim, na região Norte do Estado. Segundo a polícia, os acusados levaram dinheiro e armas de processos em andamento, que estavam guardados em armários.
De acordo com o vigilante do Fórum, que foi feito refém, pelo menos três homens teriam pulado o muro e arrombado a porta de entrada. Em seguida, os assaltantes renderam o vigilante, amarrando e prendendo-o no banheiro. Os acusados fugiram após o crime.
A polícia ainda não sabe a quantidade de armas e de dinheiro roubados. Funcionários do Fórum - que ficou fechado até por volta das 10 horas da manhã, para que a Perícia fizesse os primeiros levantamentos - estão contabilizando as perdas. Até o momento ninguém foi preso.
OUTROS ASSALTOS

Este é o terceiro assalto a Fórum de Justiça do Ceará em menos de um mês. Na última quinta-feira (6), bandidos arrombaram o Fórum de Palmácia e levaram dinheiro armas e drogas apreendidas. No dia 28 de setembro, em Chorozinho, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), cinco bandidos armados renderam o vigia do Fórum da cidade e roubaram materiais apreendidos em processos penais.
Fonte: Jangadeiro Online, com informações da Polícia de Umirim

Nenhum comentário: