8 de outubro de 2011

CRATEÚS: PRESIDIÁRIO DO REGIME SEM-ABERTO INVADE CLÍNICA E ESTUPRA FUNCIONÁRIA.

O acusado premeditou o crime ao ir ao local, dias antes, e encomendar uma prótese dentária. A vítima foi hospitalizada.
A atendente E., 32 (identidade preservada), foi estuprada na tarde de quarta-feira, no banheiro do consultório odontológico onde trabalha, na cidade de Crateús (354Km de Fortaleza). O suspeito de ter praticado o crime, Reginaldo Gonçalves de Lima, 32, o ´Vovô´, foi capturado horas depois do fato e levado à Delegacia Regional de Crateús, prestar esclarecimentos ao delegado responsável pela unidade, Ricardo de Castro Savoldi. O acusado foi transferido, na tarde de ontem, para a cadeia pública de Crateús.
Segundo a Polícia, Lima foi ao consultório dois dias antes para marcar uma consulta, dizendo que queria uma prótese dentária. Na ocasião, o dentista fez fotos de sua arcada dentária para realizar o procedimento. As fotos serviram, posteriormente, para a identificação dele.

O acusado teria aproveitado um momento em que a atendente estava sozinha, entrou no local armado com uma faca e a levou para o banheiro, onde praticou o estupro. Além disto, ela ainda sofreu lesões superficiais nos braços e pernas pela faca que ele portava.

Depois do ocorrido, a vítima foi à delegacia muito abalada para ajudar na identificação do agressor. Ao sair, foi levada imediatamente ao hospital, onde foi submetida a uma cirurgia e, devido ao estado de nervosismo intenso, foi sedada.

E. lembrou ter visto ´Vovô´ em uma igreja evangélica que ela frequentava. Em um dos cultos, ele teria dado um testemunho emocionado de que estaria recuperado, após ter conseguido responder aos três assaltos e ao furto que praticou em regime semiaberto.

Segundo o escrivão Airton Rocha, Lima teria cheirado cola na manhã que antecedeu o crime. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de estupro e roubo, já que também roubou R$ 35,00 da vítima.

FONTE: DN
CAMOCIM POLÍCIA24HS

2 comentários:

Joáo Henrike disse...

des carado ten ke fase ele de mosinhas na cadeia cabrasafado sem perdão

Joáo Henrike disse...

estuprado tem kue si fera tem gete kue da apoio escomdedo esis cara no presidio botan no seguro