12 de outubro de 2011

CAMOCIM: CARRO COLIDE EM ÁVORE NA RUA DR. JOÃO TOMÉ, PRÓXIMO A FUNERÁRIA SÃO FRANCISCO.

Por volta de 13h40min desta quarta-feira (12), um veículo Honda Fit, cor cinza e placa HDJ 6360, trafegava pela rua Rua Dr. João Tomé, próximo a Funerária São Francisco, no sentido praia, quando colidiu fortemente com uma ávore. O jovem identificado como Rayol conduzia o veículo e declarou ter cochilado, motivo pelo qual perdeu o controle do automóvel.
Os policiais da FTA (Sds C. Félix, S. Filho e Alberto) chegaram primeiro à ocorrência e auxiliaram no socorro ao condutor do veículo, que por Deus e ao Air Bag, não sofreu nenhuma lesão.

O veículo pertence a um jovem conhecido por Oliveirinha, O veículo foi rebocado e conduzido ao pátio externo da Guarda Municipal de Camocim.










AIR BAG FOI PRIORDIAL PARA O CONDUTOR SAIR ILESO




28 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Oliveira disse...

Esse garoto teve muita sorte de ter sáido intácto desse acidente.

Jiu Jitsu. disse...

Só sei dizer que ele vinha do tamanho de um bombom.

Camocim Polícia24h disse...

A árvore continua lá intácta e em seu devido lugar, quanto ao carro...

Anônimo disse...

o rapaz q vinha dirigindo é o filho do sgt. monteiro?

marcos disse...

ñ devemos dizer isso mais, graças a deus foi em uma árvore imagine se fosse em uma pessoa.

licia disse...

jesus eu estava no meu ap quando ouvi aquele barulho orrivel.vixe eu imaginei foi um acidente. esse rapas teve muita sorte viu isso ai serve de exenplo para os demais que anda em carro novo quase voando achando que é um avião . se for dirigir não beba fica a dica

Anônimo disse...

O viajem doida desse noia ai.

José disse...

Cadê a Guarda Municipal que não fiscaliza o Trânsito. Tá rolando tudo às frouxas.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Peço aos leitores que comentem as matérias de maneira moderada por gentileza.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Ruanna disse...

' kkkkkkkk, esse menino não tem jeito mermu ! e parece q elle nasceu com o ... virado pra luua.. meniino vai ter juízoo.. e como sempre elle sai intácto, graças a Deus q é muito maravilhoso com elle. Vê se reconhece isso criiatuura!

Anônimo disse...

Porque é filho de um militar??

emanuel sousa disse...

Gostaria que o blog não mantivesse suspense quanto ao motorista acidentado, isso gera suspense e põe em cheque a credibilidade do blog, todos que tiveram seus nomes envolvidos em algum incidente foram divulgados por esse blog, e com certeza fora essa de mostrar os fatos sem olhar a cara, que tornou o blog um veículo de comunicação imparcial e com uma credibilidade compatível com os melhores meios de comunicação sérios desse país, sabemos de quem se trata, só não entendemos o porque da não divulgação do nome completo do cidadão, acredito ter sido um lapso e mais ainda, que o blog jamais colocaria sua credibilidade em jogo em benefício de alguém, fica aqui minhas sinceras estimas a esses profissionais que fazem o impossível para manter a ordem na nossa pacata Camocim.

Camocim Polícia24h disse...

Emanuel Sousa, concordo com sua explanação e digo que não coloquei o nome completo do condutor por pura falta de informação, por não saber, entende. No momento que cheguei no local ele não mais estava lá, tinha saído juntamente com os policiais (que lhe prestaram ajuda) para tentar localizar o proprietário do veículo e comunicá-lo sobre o acidente, portanto não tive contato com ele, já soube através de terceiros.
Um abraço parceiro!

emanuel sousa disse...

Com essa explicação, o Camocim Polícia 24hs, enterra de vez rumôres maldosos que corria na cidade, que o Blog estaria omitindo informações sobre o motorista afim de preserva-lo por ser filho de alguem até certo ponto influente, taí mais uma vez o Camocim Polícia 24hs mostrando a sua idoneidade e sua responsabilidade em transmitir informações sérias e em tempo real. Parabêns ao Camocim Polícia 24hs.

olho vivo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Camocim Polícia24h disse...

Meu amigo "Olho vivo", por mais admiração que tenha por seus comentários, já que são todos postados com bastante inteligência,não posso liberar esse último, mesmo assim, agradeço pela visitas e participações.
Um abraço parceiro!

Paulo disse...

A culpa é do sistema, falta educação, falta saúde, falta fiscalização, falta emprego, ..., quem tem realmente o poder de decisão não faz o que tem que fazer.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
olho vivo disse...

Obrigado pela admiração Flávio, mas aquele comentário só expressava a verdade por mais que fosse duro, e também acho que vc tenha razão quando não publicou. O motivo de ter sido tão duro foi simplesmente por não aguentar mais ver o q vejo. Blz e um grande abraço.

Anônimo disse...

Amigo Flávio;
Por que você num dá o nome completo do condutor do veículo e no fala de quem esse CIDADÃO é FILHO. Pois a SOCIEDADE precisa saber de FATO quem é esse JOVEM IRRESPONSÁVEL.
Deveria me identificar, mas sobre represarias do PAI desse CIDADÃO prefiro me OMITIR DO fato.

Emanoel da Silva disse...

FALTA FORÇA DE VONTADE PRA ESSE GAROTO. CONHEÇO O PAI DELE, É UM CIDADÃO O QUAL SE CONGREGA NA IGREJA ADVENTISTA, VIVE TENTANDO E NÃO DESISTE DO FILHO, POR ISSO LHE ADMIRO, ENQUANTO MUITA GENTE QUEREM CRUCIFICÁ-LO, DIGO QUE ELE NÃO TEM CULPA. TENHO CERTEZA QUE ESSE GAROTO AINDA VAI CAIR NA REALIDADE E PROCURAR UM BOM CAMINHO.

QUE DEUS OS ABENÇOE IRMÃOS!

Balica11 disse...

As pessoas têm que pensar antes de comentar. coloque-se no lugar de pai ou de mãe desse rapaz,nunca um pai quer que o filho siga o incerto, por isso as coisas acontecem, e tenho certeza que o próprio não teve a itenção de fazer td isso com esse lindo carro, são coisas do destino,e que Deus um dia vai protegê-lo,tudo na vida tem seu tempo. Comentários horrendos, desvanece mais a pessoa,temos que nessa hora dar
força ao jovem , deixe que a justiça faça sua parte .Devemos rezar para que nos livremos de tantas coisas ruins na vida.

Anônimo disse...

É muito corporativismo!

balica 11 disse...

é corporativismo sim ,mas não é corporativismo venenoso!

Anônimo disse...

eu conheço esse krinha.digo que: ele sempre anda do tamanho de um tic-tac.ele é muito louco.sorte ñ feriu ningm e nem se maxucou.