10 de outubro de 2011

BILHETE EM PAPEL HIGIÊNICO SALVA ESTUDANTE SEQUESTRADA NA ZONA NORTE. (VEJA VÍDEO)

Por meio de um bilhete escrito em um pedaço de papel higiênico, uma estudante de Direito foi encontrada na casa onde era mantida em cárcere privado havia dez dias, na noite deste domingo (9). O cativeiro ficava na rua Henrique Montes, nº 42, Jardim Rubru, zona leste de São Paulo. A estudante foi sequestrada na porta da casa dela no bairro do Limão, na zona norte da capital. A polícia chegou até o cativeiro depois de ser informada do sequestro por uma pessoa que viu um bilhete no quintal da casa onde ela estava.



A vítima foi libertada por volta das 20h e não apresentava ferimentos. O sequestrador havia pedido resgate para os familiares, mas o valor solicitado não foi divulgado.
O caso foi encaminhado para o 50º Distrito Policial.
Portal R7


2 comentários:

Bené Notícias disse...

Só Deus mesmo p/ fazer q essa menina fosse salva enviando um bilhete em um pedaço de papel higiênico.Deus é o responsável pela salvação dessa menina.

SOL disse...

Olá meu nome é Solange sou a vitima do sequestro que aconteceu a quase dois anos, hoje sou formada em Direito.
Eu digo que sou um milagre de Deus, ele me deu a oportunidade de viver novamente, ver meu filho, minha família...
Infelizmente o trauma ainda fica lembro do sequestro todos os dias.