16 de setembro de 2011

MAURITI-CE: TRAFICANTE TATUOU NO BRAÇO PROPAGANDA DA SUA "BOCA DE FUMO"

"MACONHA SÓ DA BOA"
“Maconha só da boa” foi apelo encontrado por um homem acusado de tráfico para divulgação da droga de sua “boca de fumo” por meio de uma tatuagem estampada no braço direito. Julhão do Fumo, como é conhecido Raimundo Julho Pereira, tem 35 anos e mora na Rua 1 casa número 39 (Bairro Bela Vista) no município de Mauriti. Denúncias anônimas de atividades suspeitas apontando na direção de um ponto de venda de drogas, levaram a polícia até lá.




Por volta das 14 horas quando o Major Sobreira chegou com sua equipe Julhão ainda tentou fugir, mas não conseguiu escapar do bem montado cerco policial e foi preso juntamente com sua companheira Maria Cristiane Paixão, de 24 anos. O casal é suspeito de abastecer com drogas detentos da cadeia pública de Mauriti e distribuir as substâncias entorpecentes junto a comparsas nos municípios de Barro, Aurora, Milagres e Conceição, sendo este último no estado da Paraíba.




Perto do local onde o traficante foi preso, os militares encontraram 90 gramas de maconha em um saco plástico e mais R$ 42,00 em dinheiro. Além do Major Sobreira, participaram da operação o Tenente Georges e os Soldados Cícero, além do apoio da FTA da 3ª Companhia do 2º BPM na pessoa dos Soldados Alberto, Montinei e Marcelon, que conduziram o casal para a Delegacia de Policia Civil de Mauriti.


 FONTE: MISÉRIA / CAMOCIM POLÍCIA24HS

3 comentários:

Anônimo disse...

NÃO É APOLOGIA, MAIS QUEM DERA EXISTISSE SOMENTE A VELHA MACONHA. ESSA É MINHA OPNIÃO.

Anônimo disse...

tenho nem pene queria que pegace todos,que vende pois querem ganha dinheiro sem trabalha.

Joáo Henrike disse...

olha zemane aida bota tatuajei com nome da erva ! e um aviáo do crime vasiláo paga pal