16 de setembro de 2011

HOMEM TENTA MATAR ESPOSA POR TER VOTADO EM CANDIDATO DIFERENTE.

Depois de ter tentado matar a esposa, o homem tentou o suicídio

Uma senhora de 61 anos foi vítima de violência doméstica na noite de quinta-feira (15), no sítio Descida, zona rural do município de Jardim. Segundo a 1ª Comapanhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, a vítima sofreu sete facadas desferidas pelo próprio marido.
De acordo com os familiares da vítima, o acusado teria cometido a violência porque sua esposa votou em um candidato que venceu a eleição extraordinária no município, enquanto o acusado votou em outro candidato, que não foi eleito.

Ainda segundo a polícia, após tentar matar a esposa, o homem teria tentado cometer suicídio, aplicando um golpe, com a mesma faca, em sua própria garganta.
Feridos, ambos foram encaminhados ao hospital do município. A vítima está internada e seu estado de saúde é estável. O acusado já recebeu alta e foi conduzido à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil (20ª DRPC), onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio.
Fonte: DN

2 comentários:

Leninha disse...

AINDA BEM QUE POR AQUI EM CAMOCIM NÃO CHEGAMOS A ESSE PONTO, SE BEM QUE NÃO FALTA MUITO...

Anônimo disse...

ATÉ QUE PONTO CHEGOU AMENTE DESSE HOMEM,SERÁ QUE UM POLITICO MERECE TUDO ISSO DE UM ELEITOR.MEU SENHOR TENHA DEUS PRIMEIRAMENTE NO SEU CORAÇÃO E NÃO O DEMÕNIO.QUE DEUS TENHA PIEDADE DA SUA FRAQUEZA