16 de setembro de 2011

EM BARROQUINHA, SOBRINHO TENTA MATAR O PRÓPRIO TIO A TIROS DE ESPINGARDA.

Um a tentativa de homicídio na localidade de Picada Nova (zona rural de Barroquinha), movimentou o plantão policial no início da noite de quinta-feira (15) naquela cidade.
O jovem de 18 anos identificado por Leandro de Oliveira, natural de Chaval, efetuou dois disparos de espingarda em direção ao seu próprio tio, o agricultor Manoel Alves, de 65 anos e natural de Camocim.  
A vítima não sabe o que motivou o jovem a efetuar os disparos em sua direção, só sabe que ele é usuário de drogas e no momento estava alcoólizado. 


GARRUNCHA USADA PELO ACUSADO

O jovem é natural de Chaval, porém passou boa parte de sua vida na cidade de Fortaleza e havia chegado na localidade citada acima há pouco mais de 02 meses. Ele ainda confessou que quando menor de idade foi internado algumas vezes em Casa de Recuperação para Menores Infratores e cometeu crimes como assalto e tráfico de drogas na capital. Ele chegou a exibir com orgulho à nosso fotógrafo, marcas de tiros e balas ainda alojadas em seu corpo (vide fotos).

A vítima diz ter tido muita sorte, já que nem um dos disparos lhe atingiu em cheio. O mesmo foi atingido de raspão somente com os estilhaços de chumbo e pólvora em seu corpo, mais sem gravidade.




Os policiais do Destacamento de Barroquinha (Sgt Hermenegildo, Sds De Sousa e André) foram até a localidade e conseguiram prender o acusado, que ao avistar os policiais ainda tentou se embrenhar mato a dentro, porém o cerco policial já estava feito.
Leandro foi conduzido à Delegacia de Camocim e foi autuado por tentativa de homicídio (art. 121 c/c Art. 14, II do CPB) e já se encontra recolhido à Cadeia Pública da cidade de Chaval.


BALA ALOJADAS EM SEU CORPO
MAIS BALA ALOJADA
MARCAS DE TIROS
  

Colaborador: Cb Adriano

6 comentários:

Jore Luís disse...

Apesar de jovem, o garoto tem um crrículo extenso no mundo docrime. Infelizmente o resultado disso tudo, todos já conhecem:
CADEIA OU CEMITITÉRIO, NÃO TEM PRA ONDE CORRER!

LEAFAR disse...

COMENTÁRIOS DE PONTA DE RUA DÃO CONTA DE QUE O SARGENTO HERMERNEGILDO ASSUMIRÁ O COMANDO DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA.
SERÁ?

Anônimo disse...

o hermenegildo?? ohhhhh desastre.

LEAFAR disse...

É só olhar as estatísticas de prisões naquela cidade e verá quem é que trabalha mais!

Anônimo disse...

Sgt hermegildo ele otimo policial. Quem gosta de fala mal dele e as pessoas que nao fazem nada na vida. Tenho maio respeito por ele.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.