20 de setembro de 2011

HOMICÍDIO: VEREADORES SÃO BALEADOS NA CÂMARA DE JAGUARETAMA; UM MORREU.

Dois vereadores da cidade de Jaguaretama, na região do Vale do Jaguaribe, foram baleados no início da tarde desta segunda-feira (19) no prédio da Câmara Muncipal.
Marcos Rogério (PRB), conhecido como Marcão, e José Antônio (PMDB) foram atingidos por um homem armado que fugiu após efetuar os disparos. 
O prefeito do município, Afonso Cunha Saldanha Pena disse, durante entrevista ao repórter Jeovani Silva, que os tiros foram disparados no interior do prédio da Câmara Municipal de Jaguaretama.

Estado de saúde

O vereador Marcão, de 37 anos, foi transferido para o IJF em Fortaleza, porém não resistiu e morreu no IJF. O parlamentar foi atingido por quatro tiros à queima roupa.

O vereador  José Antônio, de 36 anos, que estava internado no hospital do município, também foi transferido para a capital. Ele foi atingido com apenas um disparo do lado direito do tórax, bem abaixo do ombro. O quadro de saúde dele é considerado estável.


José Antonio Lopes também foi transferido para a capital. O estado de saúde é estável.

 Motivação
 
A informação que circula na cidade é de que Marcos Rogério estaria recebendo ameaças de morte. A polícia faz buscas na região para localizar o acusado.
A irmã do vereador Marcão, Virgínia Machado, afirma que desconhece a motivação do crime. O prefeito do município afasta a hipótese de crime político.


O vereador Marcão foi socorrido e transferido para o IJF em Fortaleza. Foto: blog O Liberal

Com informações do jornalista Janes Souza da FM Castanhão e do repórter Jeovani Silva.
CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: