23 de agosto de 2011

TRAGÉDIA DE VILA NOVA/CAMOCIM: VEJA VÍDEO DO MOMENTO DA PRISÃO DO ACUSADO E DA TRANSFERÊNCIA DA VÍTIMA PARA SOBRAL.

Veja o vídeo em que os policiais da FTA e do BPtur conduzem para a Delegacia, o homem que disparou o tiro de espingarda na boca de Maria Gorete, que também atingiu de raspão sua filha.

Em outro vídeo você pode ver a aflição dos familiares e curiosos no momento em que a vítima é colocada na sucateada ambulância municipal e é levada pra Santa Casa de Sobral para em seguida ser transferida para Fortaleza.




CAMOCIM POLÍCIA24HS

6 comentários:

Pracinha disse...

MUITO BOM TRABALHO FLÁVIO, PARABÉNS. ACEESO O BLOG TODOS OS DIAS E JÁ SOU FÃ DE CARTEIRINHA.

Anônimo disse...

Algum tempo atras eu não dava muito creidto para policia, alias nem gostava muito da atitude de alguns deles, mas agora estão todos de parabens eu espero profundamente que a policia pegue todos esses vagabundos criminosos e retirem esse
'elementos da sociedade'. Parabens a toda corporação!!!

Anônimo disse...

. Esse vagabundo deveria era leva um pissa bem pessada pra ele aprender. I ser presso por resto da vida ... Vamos justiça , bota quente isso não é cidadão ;X i sim um bandido i dos mal...

Anônimo disse...

Em 2009 ele matou 01 pessoa, foi preso e depois posto em liberdade, causa? Perturbação mental...
Em 2011 acontece essa tragédia, foi preso e depois será posto em liberdade! POR QUE? Porque tem é deficiente mental... FALEMOS SÉRIO... Me poupe!
Quer dizer que é deficiente mental para matar e causar estragos, e não é deficiente mental para pagar pelos crimes... Tá bom! Faça-me rir!
Fez algo de errado? Cumpra-se a lei! Mas, a lei desse país e nada é a mesma coisa...

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

se esse maginal ainda for posto em liberdade depois de tudo isso q ele fez, não dar mais para acreditar na justiça do nosso país! vá lá senhores da lei não nos decipicione,deixe ele morrer lá no prisídio q é o lugar dele, conheço ele e lhi digo com certeza, ele não tem problema mental não, ele fica louco é quando ele usa droga, pois tanto usava como passava. q a justiça seja feita!