9 de agosto de 2011

SOB A MIRA DE UMA FACA, HOMEM TEM O CELULAR ROUBADO PRÓXIMO AO COLÉGIO ALBA MARIA EM CAMOCIM.

Com a dissiminação do crack em todo o Estado do Ceará, cresce também o número de pequenos furtos praticado por viciados para sustento do vício.
Um desses pequenos delitos foi praticado na manhã de segunda-feira (08), por volta das 10h40, no encontro da rua Antonio Zeferino Veras/Independência, próximo a Escola Alba Maria.
Segundo a vítima Francisco Emisalan, o mesmo ia passando pelo local  citado quando de repente um elemento não identificado lhe abordou ameaçando-lhe com uma faca e mandando que ele lhe entregasse os pertences que estavam com o mesmo. Com bastante medo e temendo o pior, a vítima entregou- lhe o celular de marca NOKIA.
Francisco repassou aos pm's que o meliante pegou o celular e se embrenhou num matagal ali próximo. Os policiais da FTA Motos (Sds Guilherme e Gouvêia)  fizeram diligências nas imediações mais não conseguiram prender o facínora até o presente momento.
Colaborador: Cb Ferreira

4 comentários:

Cidadão. disse...

A gente acompanha o blog no dia-a-dia e temos compreovado o afinco que os policiais tem trabalhado. Infelizmente a violência só aumenta graças as leis que são fraca, as drogas que virou um caso de calamidade e a falta de Deus na famílias (principal motivo). Torço sinceramente pela polícia, mais sei que a situação não é fácil.

Anônimo disse...

Nas proximidades da Escola Alba Maria está um terrorismo tremendo, principalmente ao que se refere o chefe da gangue do Jardim, vulfo "DODI"" que é o pior elemento da redondeza. Já robou, espancou, engravidou aluno(a) ali... Minhas lamentações!!!

Anônimo disse...

Tenho que ir todas as noites pegar minha filha, não confio deixar ele vir sozinha.

emanuel sousa disse...

Em frente ao Alba Maria à noite tá cheio de vagabundos atrapalhando as aulas, roubando, agredindo alunos e assediando as mocinhas, quando termina as aulas que os alunos saem começa a sessão pancadaria, não seria hora da polícia aplicar um pente fino e assim mandar os vagabundos pro raio que os partam?