14 de agosto de 2011

SARGENTO DO EXÉRCITO MATA BANDIDO

Outros dois acusados de roubo foram baleados e um quarto, apreendido. Dois dos envolvidos no crime eram adolescentes
CLIQUE PARA AMPLIAR
Um assaltante morreu e outros dois ficaram feridos durante uma ação criminosa na CE-040, município de Cascavel (a 64 quilômetros de Fortaleza), na madrugada de ontem. José Océlio Leite da Silva Filho, 27, estava armado com um revólver e junto com outros três homens - dois deles, adolescentes - atacavam clientes de um posto de combustíveis localizado no quilômetro 62 da CE-040. Os assaltantes estavam em duas motocicletas.Segundo a Polícia, uma das vítimas do bando foi um sargento do Exército Brasileiro (identidade preservada por questões de segurança). Ele reagiu ao assalto e atirou contra os bandidos. José Océlio foi baleado e morreu na hora. Outros dois acusados - um deles, adolescente - receberam disparos e foram socorridos para o hospital.

O quarto integrante da quadrilha, também adolescente, foi apreendido e levado até a Delegacia Metropolitana de Maracanaú, de onde foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

A arma utilizada no crime foi encontrada por policiais militares ao lado do corpo de José Océlio. Era um revólver de calibre 38 com doids cartuchos deflagrados, que foi apreendido.
Fonte: DN

Nenhum comentário: