11 de agosto de 2011

RONDA DE CAMOCIM PRENDE MAIS UM EM FLAGRANTE DELITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Policiais do Ronda de Camocim (Sds Herlando e Roberto), sob o comando do fiscal de turno Sgt Monteiro, prenderam em flagrante delito por tráfico de drogas um homem identificado por Francisco Tiago Linhares de 25 anos.
Os pm's tinham acabado de assumir o serviço por volta das 14:20hs desta quinta-feira (11) e resolveram patrulhar no bairro Boa Esperança, mais precisamente na Travessa Padre Cícero, próximo ao Conj. da Ana Maria.

Os policiais viram o acusado circulando próximo a uma "suposta" boca de fumo e resolveram abordá-lo. Com Francisco Tiago foi encontrado 12 pedras de crack prontas para serem comercializadas e a quantia de R$ 45,00. 
Suspeitando que o acusado estaria comercializando drogas para a suposta boca de fumo que ali dizem existir, os pms pediram o apoio da outra viatura do Ronda (Sds Santos e Barbosa).
Os policiais  Força Tática (Sds Mardônio e Alberto) e da FTA Motos (Cb Roosevelt, Sds Félix e Oliveira), sob o comando do Major Assis, também engajaram na ocorrência juntamente com o Ronda no sentido de prenderem a acusada de traficar naquela área. O cerco policial foi feito e diligências foram realizadas, porém a acusada não foi localizada.
O acusado Francisco Linhares foi conduzido a Delegacia e mediante as provas, o mesmo foi autuado por tráfico de drogas e foi recolhido à Cadeia Pública de Camocim. 


ACUSADO
POLICIAMENTO ENGAJADO NA OCORRÊNCIA
DINHEIRO E DROGAS APREENDIDOS

Colaborador: Cb Ferreira

11 comentários:

Anônimo disse...

Mais outro, Monteiro não vai conseguir acabar com isso não rapaz sossega.
Anônimo.

lucas alcantara disse...

ou anonimo se você acha q o monteiro q e uma autoridade, nao vai consegui acaba com isso quem vai consegui.ver se em vez de coloca comentario besta elogia o bom trabalho q os policiais vem executando. parabens todos que participaram dessa açao.mais a peça chave das ainda esta solta a traficante infelismente os policiais prederam so um pequeno aviao.

Anônimo disse...

O Camocim todo sabe dessa boca de fumo mas ninguem prende essa mulher porque será em?

Cleiciano disse...

Meu Brother Militar não desiste, por que missão dada é missão cumprida. Principalmente Policiais do RONDA DO QUARTEIRÃO de camocim. Primeiramente tenho certeza absoluta que você não gosta da policia militar, Então, temos que dar todo nosso apoio positivo para os POLICIAIS para que possamos diminuir todas as S13 de camocim.

Parabéns RONDA DO QUATEIRÃO em nome do SGT MONTEIRO.

Pracinha disse...

Tô gostando de ver Ronda, bota pra F...

O coyote disse...

Parabéns por mais essa ação em prol da sociedade camocinense.
Esses destruidores de lares e famílias não merecem estar inseridos no círculo social.
Pena que no Brasil eles só enchem o bucho às custas de nós.
Que bom seria se o sistema tivesse a capacidade de usar esses animais para limpar nossa cidade, por exemplo.
PARABÉNS!

Anônimo disse...

Realmente é mesmo. Essa traficante vive mudando de endereço, ouvi falar que se trata de uma tal de Arlete, prefiro não entrar em detalhes, mais parabenizo a força que os militares estão tento em prol de uma melhor sociedade. Major Assis, que desde que começou a comandar essa CIA vem tentando combater fortemente o crime e principalmete o tráfico. Naum vou colocar meu nome para naum me complicar ou mesmo ficar marcado, mais posso dizer que sei de muitas bocadas por aí, vou comentar apenas uma.
Segundo informantes o irmão de um presidiário, o qual cumpre pena por tráfico de drogas CELERO, encontra-se traficando tbm, até lá próximo a Escola Francisco Ottoni, olho nesse cara Força Tática.

Auri da Boa disse...

Queria mesmo é que ela tivesse caído.

Anônimo disse...

Hoje, as drogas estão dominando nossa cidade e nós (sociedade)somos coniventes com isto. Porque não denunciamos estes traficantes que são os maiores responsáveis pelo alastramento das DROGAS.Pra mim, quem defende este tipo de gente é TRAFICANTE ou é USUÁRIO.

Samya Bezerra disse...

TODOS DO RONDA DO QUARTEIRÃO ESTA DE PARABÉNS UM OTIMO DESEMPENHO..EXCELENTE CIDADÕES, ORGULHOSO PELO SEU TRABALHO E GRANDES GUEREIROS DO POLICIAIS QUE FAZ RONDAGEM PELO NOSSO CIDADES CAMOCIMONESES COMBATENDO AS CRIMINALIDADE PRONTO PRA DEVER VIHESSE.

Anônimo disse...

Pelo contrario amigo, tenho muitos amigos que são policiais e não tenho nada contra a policia e parabenizo a instituição por o trabalho que vem dando certo em Camocim. Flw.