9 de agosto de 2011

QUADRILHA EXPLODE UM CAIXA ELETRÔNICO DE UM POSTO EM HORIZONTE-CE.

Seis bandidos, armados com pistolas e escopetas, assaltaram, na noite de ontem, um posto de combustível na cidade de Horizonte (Região Metropolitana de Fortaleza) e explodiram o caixa eletrônico instalado na loja de conveniência.

O crime ocorreu por volta das 21 horas, quando o movimento no posto era reduzido. Os assaltantes renderam os frentistas e outros funcionários, além de alguns clientes. Em seguida, colocaram artefatos e provocaram a explosão. As câmeras do sistema de monitoramento eletrônico do posto captaram todas as cenas do assalto.
Dinheiro
Os assaltantes conseguiram levar todo o dinheiro que havia no terminal, além de pertences dos reféns. Apesar de ninguém ter ficado ferido, o susto provocado pela detonação dos explosivos foi grande. Em seguida, a quadrilha deixou o local em um Corolla preto e uma motocicleta da mesma cor.

Logo, a região foi cercada por várias patrulhas. Informações davam conta de que a quadrilha teria fugido pela BR-116 em direção Capital-sertão, rumo ao vizinho Município de Pacajus. Contudo, foi levantada a suspeita de que a quadrilha possa estar escondida em algum sítio naquela região. A Polícia vai analisar as imagens.
Fonte: DN

Nenhum comentário: