14 de agosto de 2011

ACIDENTES DE TRÂNSITO EM MARTINÓPOLE E URUOCA DEIXAM DUAS VÍTIMAS QUE SÃO TRANSFERIDAS PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

MARTINÓPOLE:

Por volta de 01h15 da madrugada deste domingo (14), um motociclista identificado por Júnior César sofreu um acidente próximo ao posto de gasolina da  cidade de Martinópole.

Os policiais do Destacamento sob ocomando do CB Joilson, ao tomarem conhecimento do fato, se dirigiram para o local da ocorrência e ao chegarem tomaram conhecimento de que a vítima trafegava em uma moto Honda Biz C 100 de cor vermelha, quando no local já citado, perdeu o controle vindo a cair  da mesma. 
A vítima foi socorrida com algumas escoriações para o hospital local, porém devido a uma forte pancada na cabeça, foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

URUÓCA: 

Segundo informações policiais, o motorista José Nilson, que conduzia uma topic, abalroou no ciclista Paulo de Sousa na localidade de Barreiro/Uruoca.
Os pms do Destacamento de Uruóca, sob o comando do SGT Felipe, ao tomarem conhecimento  do fato, se dirigiram para o local da ocorrência, ao chegarem constataram o fato e foram informados que a  vítima havia sido socorrida para o hospital de Uruoca, com algumas escoriações e fortes pancadas no abdômem e cabeça, sendo  transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.

Colaboradora: Sd Marcilene

Nenhum comentário: