8 de agosto de 2011

VEJA O VÍDEO: HOMEM COM PROBLEMAS MENTAIS É ENCONTRADO SOTERRADO E MORTO NAS DUNAS NA PRAIA DO XAVIER, EM CAMOCIM.

PARENTES DA VÍTIMA OLHANDO O LOCAL
Um homem de 30 anos, identificado por Cícero José de Moraes, natural de Barroquinha, o qual sofria de problemas mentais, foi encontrado já sem vida, ainda pela manhã deste sábado (06) em torno de 10:00hs, por pescadores na pacata e paradisíaca Praia do Xavier, pertencente a Camocim.
Policias do BPtur de Camocim (Sds Jessé e Agildo) e de Bitupitá se deslocaram até a localidade e comprovaram a veracidade da ocorrência. Segundo informações colhidas pelos pm's, a vítima era um andarilho e vivia vagando entre Bitupitá e a Praia do Xavier.


POLICIAIS DO BPTUR RESGURDARAM O LOCAL

Pela posição que foi encontrado, deduzi-se que a vítima dormiu em meios as dunas e um sobrado de areia caiu sobre ele, soterrando-o e matando-o.
Nesse momento familiares estão providenciando um transporte para conduzí-lo ao hospital Murilo Aguiar para expedição do astestado de óbto.

Atualizado às 18:30hs- segundo informações dos policiais do BPtur de Bitupitá, o corpo foi levado para o hospital de Barroquinha para expedição do astestado de óbto.


LOCAL ONDE A DUNA SOTERROU A VÍTIMA
O LOCAL DO OCORRIDO FICA PRÓXIMO DA USINA EÓLICA


CONFIRA O VÍDEO



Colaboradores: Sd Jessé (BPtur); Cb Adriano (Copom).

5 comentários:

Pedro Luís disse...

Provavelmente a família o tenha abadonado.

Nice... disse...

Flávio, esse é o local onde foi encontrado a pessoa?

Camocim Polícia24h disse...

Nice, consegui as fotos e vídeo do local e já está postado. No início tinha postado somente uma foto da praia do Xavier mais já tirei. As fotos e o vídeo postado são do local da ocorrência.

Pedro Luís disse...

Pessoas doentes mentais deveriam ser atendidas em locais apropriados. É uma pena que os políticos de nossa cidade não dêem a mínima para pessoas especiais.

É que eles não votam!

Professor... disse...

Agora só falta botar a culpa no prefeito...Tu só pode ser cara de pau Pedro Luís.
kkkkkkkkkkkkkk...