20 de agosto de 2011

GRANJA: "CABEÇA DE BAGRE" ESPANCA APRÓPRIA MÃE E É PRESO PELO RONDA.

Policiais do Ronda do Quarteirão de Granja (Cb Gerardo Filho, Sds Andrade e R. Nascimento), prenderam em flagrante delito o elemento identificado por Nilo Pereira de Oliveira, vulgo "Cabeça de Bagre", de 32 anos, por praticar violência doméstica contra sua própria mãe.
O elemento já é um velho conhecido da polícia de Granja e há um mês atrás foi preso ao furtar uma bicicleta naquela cidade.
Desta vez Cabeça de Bagre fez pior, espancou a socos e pontapés sua própria mãe, uma idosa com quase 60 anos.
Segundo informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência em que um homem visivelmente embriagado, estava agredindo sua mãe em sua residência, localizada na rua Bahia, no bairro Alto dos Pescadores. Quando chegaram no endereço, os pm's encontraram o acusado ainda sobre a idosa, lhe agredindo.

Imediatamente o acusado foi imobilizado, recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Camocim. Já na Delegacia, o acusado tentava coagir sua mãe para não representar contra ele, porém a idosa não teve escolha, deu sua versão sobre o ocorrido e viu o filho ser autuado no artigo 129 (lesão corporal) e artigo 147 (ameaça), de acordo com a Lei Maria da Penha.

"Agora pode ser que eu tenha um pouco de paz", enfatizou a aposentada. 

Cabeça de Bagre saiu da Delegacia direto para a Cadeia Pública da cidade de Granja. 

CB GERARDO FILHO, SDS ANDRADE E R. NASCIMENTO


Nenhum comentário: