12 de agosto de 2011

BPTUR APERTA O CERCO E UM DOS TRAFICANTE MAIS PROCURADOS DO LITORAL OESTE SE ENTREGA A JUSTIÇA.

O traficante mais perigoso de Jericoacara, segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), surpreendeu a todos e se apresentou, na tarde desta quinta-feira (11), no Fórum de Jijoca. Trata-se de Façanha Torres da Cunha, de 34 anos. O histórico do criminoso é extenso e conta, além do tráfico de drogas, com crimes de homicídio, formação de quadrilha, roubo, estupro e ameaça.
Façanha já tinha mandado de prisão preventiva e acredita-se que o criminoso tenha se entregado por conta do aumento de efetivo policial em Jeri. Antes, a PM contava com apenas 6 homens para a prestar segurança na área, sendo que o número atual é maior que o triplo do anterior, chegando a 22.
A região conta com a presença da Polícia Militar Ambiental, do 9º Batalhão e do Batalhão de Policiamento Ambiental. Vale lembrar que na noite de quarta-feira (10) uma operação da Batalhão de Policiamento em áreas Turísticas (BPTur) prendeu uma dupla acusada de estupros em Jericoacoara.
Foto: CAMOCIM POLÍCIA24HS
Fonte: DN

2 comentários:

Pracinha disse...

DAQUI UNS DIAS, A MESMA COMUNIDADE QUE TAVA EXIGINDO SEGURANÇA VAI PEDIR PARA A POLÍCIA AMANERAR, QUEM DUVIDA?

Anônimo disse...

alguem em algum lugar represou.O TRAFICANTE NAO E DE JERICOACOARA E SIM DE JIJOCA PRINCIPALMENTE DA CHAPADINHA DISTRITO DE JIJOCA.POR FAVOR MUDA O TEXTO,VALEU...