8 de agosto de 2011

ABNER TERIA ESTUPRADO, MATADO E COLOCADO OS RESTOS MORTAIS DA MENINA DE 9 ANOS DENTRO DE UMA MALA NA RODOVIÁRIA DE CURITIBA EM 2008

Mais um crime chocante
Na última quinta-feira (4), a delegada adjunta do Centro de Operações Especiais no Paraná (Coep), Vanessa Alice, enviou ofício para o Governo da Paraíba, solicitando o envio do perfil genético do acusado, para comprovar se ele é culpado de estuprar, matar e colocar os restos mortais de uma menina de 9 anos de idade dentro de uma mala em uma rodoviária de Curitiba em 2008.

Fábio Pereira de Sousa, que usava a identidade de Abner Machado na Paraíba, responde a pelo menos cinco mandados de prisão por estupro em outros estados do país.
Ele já havia sido preso num presídio em Minas Gerais, de onde fugiu, e também no Rio Grande do Norte por falsificar documentos, e também fugiu de lá.

Estuprador ´Abner´ teria violentado até doméstica da casa dele; delegada retoma investigações hoje

As investigações sobre o estuprador Fábio Pereira de Sousa, também conhecido como Abner Machado, serão retomadas a partir desta segunda-feira (8).
Uma fonte da polícia militar informou ao Portal Correio, na manhã desta segunda, que o ´Maníaco de João Pessoa´ também teria estuprado uma adolescente de 14 anos da praia de Jacumã, no Conde, e violentado sexualmente a empregada doméstica da casa dele, que não tiveram o nome revelado.


Segundo a delegada de Repressão aos Crimes contra a Infância e a Juventude, Joana D´Arc, esta semana serão ouvidas mais testemunhas. Fábio Pereira permanece isolado na cela de reconhecimento, no presídio PB1, em Jacarapé, para onde foi transferido na tarde da última quarta-feira (3), por tempo indeterminado. Mas a delegada informou, porém, que só na Paraíba, 20 vítimas fizeram o reconhecimento do web designer como estuprador. 
Repercussão nacional
O acusado confirmou ter vítimas em Petrópolis-RJ, por atentado ao pudor. Em Minas Gerais, onde estuprou algumas mulheres e adolescentes, e em Natal-RN.
O caso de Fábio tomou repercussão nacional quando ele foi encontrado pela Polícia após ter estuprado duas meninas, de 9 e 11 anos de idade, em João Pessoa.
 Fonte: Correio da Paraíba

Nenhum comentário: