18 de julho de 2011

P. R. E E FTA DE GRANJA PRENDE DONO DE BANDA DE FORRÓ POR PORTE DE CNH FALSA E CRIME AMBIENTAL.

SD BARCELOS, CB VERAS E SD WELLINSON
Um conhecido comerciante e pequeno empresário dono de banda de forró na cidade de Camocim, foi preso por policiais da Polícia Rodoviária Estadual (Sgt Franklin e Sd Daniel Pereira) e da Força Tática de Granja (Cb Veras, Sds Barcelos e Wellinson) na manhã desta segunda-feira (18), por volta das 10:00hs.
Antonio Moreira, 31 anos, tem um mercantil na rua Dr. Raimundo Veras e é dono da banda "Forró Me leva". Antonio Moreira nos repassou que ia transportando em seu véiculo uma geladeira para o distrito de Campanário, pra casa de um familiar. Ao passar pelo posto da PRE de Granja, o mesmo foi abordado e pra sua infelicidade foi constatado dois crimes: Falsifcação de documento público e crime ambiental.

CNH FALSIFICADA
Antonio Moreira foi flagrado com uma CNH falsificada e ainda transportava um pássaro silvestre (periquito). O comeciante na realidade possui habilitação para categoria "A", o que estava falsificada era a nova carteira com categoria "AD". Segundo o mesmo, ele havia adquirido através de um despachante na cidade de Manaus e que pensava ser original.
O homem foi indiciado no artigo 297 do CPB (Falsificação de documento público) e no artigo 29 da lei 9.605/98 (Crime ambiental). 
Antonio Moreira responderá em liberdade.


Atualizando: Por volta de 17:00hs desta segunda-feira, o comerciante foi transferido pára a Cadeia pública de Camocim, porém ficará no espaço reservado aos presos do regime semi-aberto. Como a pena dos crimes somam-se mais de quatro anos, é de competência somente do juiz arbitrar a fiança. Segundo informações, o advogado do acusado entrará com pedido de fiança na terça-feira (19).

COMERCIANTE
Do Blog: Conheço pessoalmente esse rapaz e posso dizer que se trata de um cidadão trabalhador. São muitas as pessoas que caem na tentação da facilidade de adquirir um documento falsificado. Que sirva de lição para todos nós.
 
AVE SILVESTRE APREENDIDA COM O COMERCIANTE
Colaborador: Sd Wellinson e Sd Barcelos

3 comentários:

Henrique disse...

Conheço o Toinho à bastante tempo e espero que ele se livre dessa, pois ele é muito gente boa...

andreza disse...

eu conheço muito bem o toinho ele é um cara do bem e ele nunca fez o mal nem pra uma mosca agora ao inves de vcs prenderem quem ta roubando por ai que nem esses politicos ladrões e corruptos pq vcs naum prendem jente assim tbm ou vcs so prendem pessoas com menos grana do que esses caras talvez se ele fosse um primo ou irmão de um politico se ainda estava preso ai poderia ter cometido coisas piores do que isso mais estariam soltos concerteza poque ao invés deles estarem fazendo coisas boas pro nosso pais ir pra frente não só pensam neles naum pensam nas pessoas que estão sofrendo esse bandos de ladrões e corruptos quem tem que ser preso são eles e naum gente de bem... toinho espero que você saia dessa e que isso sirva apenas pras historias e que depois todo isso vai passar.....

Anônimo disse...

gostaria que vcs tirassem esse comentario ai...mt obg