15 de julho de 2011

MULHER É PRESA POR BUSCAR DROGAS EM TROCA DE SILICONE NOS SEIOS

Uma mulher de 22 anos foi presa nesta quinta-feira ao desembarcar na rodoviária de Vitória (ES) com 2 kg de crack e 400 g de maconha dentro da mala, em um ônibus proveniente Campos do Goytacazes, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Jucilene Bacelar Silva retornava de uma viagem ao Paraguai para buscar a droga em troca de implantes de silicone nos seios. Ela teria viajado uma semana após a cirurgia plástica, ainda com os curativos no corpo.

Segundo o delegado Diego Yamashita, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (Deten), a polícia recebeu uma denúncia anônima com as características físicas da jovem e a informação de que ela transportaria drogas. Jucilene foi presa ao entrar em um táxi.
Em depoimento, segundo Yamashita, a jovem disse ter sido apresentada há seis meses por amigas a um homem conhecido como Alemão, que lhe ofereceu R$ 2 mil para buscar drogas no Paraguai. Jucilene teria recusado a primeira oferta, mas aceitado fazer o transporte em troca da cirurgia.

De acordo com a polícia, ela embarcou em um avião para Foz do Iguaçu (PR) e pegou um ônibus até Ciudad Del Este, onde recebeu os entorpecentes. Ela, então, teria pego um ônibus até o Rio de Janeiro e depois outro até Goytacazes. Jucilene foi autuada por tráfico de drogas.

Fonte: Terra

Nenhum comentário: