2 de julho de 2011

"LEUDIN" PASSA POUCAS HORAS PRESO E FOGE DE UMA DAS CELAS DA DELEGACIA DE CAMOCIM.

BURACO POR ONDE LEUDIN FUGIU
O bandido Leudin fugiu na madrugada de sexta/sábado de uma das celas da Delegacia. O elemento foi preso ontem (sexta/01), por policiais da Força Tática, por volta das 22:40hs. 
Leudin passou poucas horas preso. O indivíduo conseguiu cavar um buraco por baixo da grade da cela e fugiu. Não se sabe ao certo há horas ocorreu a fuga.
Por determinação do Major Assis, comandante da 3ªCIA/3ºBPM, todo policiamento de serviço foi empregado na procura do indivíduo.


Toda a polpulação já é sabedora que as atuais celas da Delegacia de Polícia Civil de Camocim não apresentam condições mínimas de segurança para receber presos. Os problemas de estrutura daquela Delegacia são latentes e alguma medida tem que ser tomada para que se resolva esse problema. Para se ter ter idéia, agora há pouco, na noite de segunda-feira dia 27, os policiais evitaram a fuga de um perigoso preso da cidade de Granja. CONFIRA AQUI.

LEUDIN USOU A GRADE PARA ESCALAR O TETO E FUGIR
Veja um comentário feito por um leitor:


"As celas da delegacia de policia civil de Camocim estão em péssimo estado, assim fica dificil pros policiais trabalharem, fora o risco que eles correm, pois um bandido desses é capaz de atentar contra a vida deles de qualquer forma, até com um pedaço de ferro desses da grade que pelo que dar pra ver se quebra facilmente. Ja deveria ter sido reformada essa delegacia".
PARTE INTERNA DA CELA
OUTRO BURACO EM UMA CELA JÁ DESATIVADA
Fotos: CAMOCIM POLÍCIA24HS

7 comentários:

Anônimo disse...

As celas da delegacia de policia civil de camocim estão em péssimo estado,assim fica dificil pros policiais trabalharem,fora o risco que eles correm,pois um bandido desses é capaz de atentar contra a vida deles de qualquer forma,até com um pedaço de ferro desses da grade que pelo que dar pra ver se quebra facilmente.Ja deveria ter sido reformada essa delegacia.

Anônimo disse...

Esse bandido tem que entra na turma do bandido bom! voces sabem qual e ne? bandido bom e bandido morto!

Anônimo disse...

Flávio a matéria passada sobre esse elemento foi dito que ele estaria recolhido na cadeia pública de camocim a disposição da justiça. onde estaria funcionando essa cadeia na delegacia ou na casa verde? só pra tirar minha dúvida. gosto muito do seu blog passo o dia todo acommpanhando as informações policial de nossa cidade. um abraço um bom trabalho e parabéns pelo blog.

Camocim Polícia24h disse...

Bom parceiro, quando acontece uma prisão em flagrante delito, o preso tem que ser recolhido para a Cadeia Pública (presídio)após o encerramento dos procedimentos, por isso postei que o elemento estava recolhido àquela Cadeia. O que ocorreu na verdade é que já era tarde da noite e os policiais civis deixaram para transferí-lo na manhã seguinte. Infelizmente o elemento fugiu.
Valeu pela boa observação e continue nos visitando.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Fico mais uma vez me perguntando, que justiça desgraçada é essa, esse meliante de alta periculosidade tem que ir para um presido de segurança, como é que pode, cadê os policiais que trabalham na delegacia estavam dormindo talvez, isso é cretinice.
Tá na hora de acabar com isso esse infanme deus que me perdoe é um bandido tão perigoso que vai acabar roubando ainda é a casa do juiz, ai sim quero ver se ele não tomam providencia.
valeu flávio sou teu fâ, parabens pelo o trabalho infelizmente a policia prende e o cão da justiça sem moral deixa isso acontecer.
Cid que tanto investiu na segurança tá na hora de investir também contra esse marginais deixando-os, no presidio de segurana maxima.

Anônimo disse...

Ô amigo anônimo os policiais tem muita coisa pra fazer,eles não poderiam passar a noite na frente da cela olhando pra cara do leudin,vc não acha? A culpa é da estrutura do predio e não deles,é facil vc criticar,quer dizer que se vc fosse policial e trabalhasse naquela delegacia ele não teria fugido,não é?Pois vc ia amanhecer o dia la na frente da cela de cara com aquele lindo do leudin.