20 de julho de 2011

HOMOSSEXUAL MORTO NAS MARGENS DA BR-116, EM FORTALEZA.

Divisão de Homicídios suspeita de mais um crime de latrocínio, pois o dinheiro da vítima não foi encontrado no local
Mais um crime misterioso passa a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Ceará (DHPP). O caso ocorreu no fim da noite de segunda-feira última, quando o corpo de um homem foi encontrado nas margens do quilômetro 40 da BR-222, no distrito de Catuana, Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. O cadáver apresentava duas marcas de tiros, sendo uma no peito e outra na cabeça.
O morto seria um homossexual que morava na cidade de Acaraú (a 255Km de Fortaleza) e teria vindo à Capital com a intenção de comprar um apartamento. Os primeiros levantamentos da Polícia indicam somente que a vítima era conhecida por ´Dartanhan´.

A equipe da DHPP, sob o comando da delegada Stella do Amaral Ribeiro, compareceu ao local do crime e, imediatamente, iniciou as diligências.

Há suspeitas de que a vítima tenha sido morta dentro de um carro e jogada nas margens da estrada. A Polícia trabalha com a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). O dinheiro que o cabeleireiro havia trazido de Acaraú teria sumido.
Fonte: DN/CAMOCIM POLÍCIA24HS

Nenhum comentário: