quinta-feira, 14 de julho de 2011

CAMOCIM: "HERÓI" E "CHEIRA C." VOLTAM A FURTAR NO CENTRO DA CIDADE.

LOJA FURTADA
Com a propagação do crak em todo o Brasil, cresce também o número de pequenos furtos praticados para sustentar o vício de quem o consome.
Um desses pequenos furtos foi praticado contra a loja ELETROS E BIJÚ, no início da tarde desta quarta-feira (14), por dois menores bastante conhecido pela Polícia camocinense. Trata-se do "Herói"(que está mais para bandido) e do "Cheira cú"(desculpe o chulo, mais o vulgo é esse mesmo). Os dois têm entre 15 e 16 anos.

Segundo uma das funcionárias da loja, as duas "crianças" entraram na loja, começaram a olhar os produtos e perguntar os preços. Em nenhum momento ela desconfiou daquele "garotinho" de aparência inofensiva.

Imagens do sitema de segurança. "Herói" de vermelho e "Cheira Cú" de boné azul
 Os dois saíram da loja sem comprar nada, porém uma outra funcionária sentiu falta de alguns produtos e na dúvida foi conferir as imagens das câmeras de segurança da loja. As imagens mostraram toda ação dos dois elementos furtando os objetos, que foram: 02 relógios, 02 pen drives e um cartão de memória com adaptador (modelo iguais os da foto).

A polícia então foi acionada e após colher maiores detalhes saíram em diligências à procura dos dois menores infratores. Por detreminaçãos do Major Assis, o Serviço Reservado da 3ªCIA/3ºBPM foi acionado e já estão investigando o caso. Até o encerramento desta matéria eles não haviam sido encontrados.

MENINO DANADO "HERÓI", FOTO ARQUIVO
OBJETOS IGUAUS AOS QUE FORAM FURTADOS

Colaborador: Sd Roberto Luís.

3 comentários:

NICE... disse...

Mesmo com tanto favorecimento por parte da Justiça ofertado aos delinquentes, todos nós camocinenses comprovamos no dia-a-dia que a polícia está fazendo sua parte. Parabéns aos nosso nobres policiais!

Slash disse...

O QUE MAIS ENGRAÇADO E A IMPUNIDADDE PARA OS MENORES ESSE TAL 'HEROI'JÁ FOPI DETIDO VARIAS VEZES SE NUM TEM MAS GEITO O CERTO SERIA ELIMINAR EM QUANTO O MAL ESTA PEQUENO!!!

Anônimo disse...

o mais engraçado e a impunidade dos menores, esse tal 'heroi ' já foi detido varias vezes o nosso pais tem que ver que gente desse tipo num tem mas geito o correto a ser feito seria eliminar gente assim em quanto o malç e pequeno pq depoiis que cresce o delito passa a ser maior !!!!