18 de julho de 2011

EM CAMOCIM: INDIVÍDUO FURTA JOVEM E É PRESO PELO RONDA.

CB NETO, SD'S J. SANTOS, JOELMO E REIS COM O ACUSADO
Um homem identificado por Francisco Rodrigues de Sousa, vulgo "Nêguete", 23 anos, natural de Granja e residente em Camocim, foi preso em flagrante delito por policiais do Ronda  com apoio do Sd Cardoso na noite de sexta-feira (16), por volta das 23:00hs, na rua Dr. Raimundo Veras, bairro Saõ Francisco.

Segundo a Vítima Édna Sousa, 18 anos, o acusado passou em frente à casa de uma amiga, quando viu um aparelho smart fone, marca Nokia, cor branca, e aproveitando o seu descuido , subtraiu o aparelho de dentro de casa e saiu em disparada. 

ACUSADO
Imediatamente a vítima acionou a polícia. O COPOM designou o Ronda sob o comando do Cb Neto juntamente com os Sds Joelmo, J. Santos e Reis para assumirem a ocorrência. Os pm's saturaram a área da favelinha e com o apoio do Sd Cardoso conseguiram capturar o elemento, que havia escondido o aparelho dentro de sua cueca.
APARELHO FURTADO
Policiais, vítima e acusado foram para a delegacia e lá, Nêguete foi autuado em flagrante delito pelo crime de furto e já se encontra recolhido à Cadeia Pública de Camocim à disposição da Justiça.
Colaboradores: Cb Neto e Sd Viana

4 comentários:

Anônimo disse...

eca dentro da cueca!!!!!!

Anônimo disse...

é , só que hoje eles ja está solto, eu mesmo o vi pela manhã no centro de Camocim, está bem a procura de mais alguem pra roubar, claro é preso de noite e solto de dia...

Samya Bezerra disse...

PARABÉNS PRA ESSE EQUIPE RONDA QUE CAPTUROU ESSE MELIANTE BOM DE TOMAR VERGONHA NA CARA.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo, temos a conciência do dever cumprido. Nós o pegamos e o entregamos nas mãos da Justiça. O trabalho da PM termina ao chegar à Delegacia de Polícia Civil, que por sua vez aplica o que a lei determina. Não temos culpa da lei ser benevolentes com os marginais.