18 de julho de 2011

FTA MOTOS APREENDE MENOR POR PRÁTICA DE FURTOS.

CB ROOSEVELT, SD'S FÉLIX E GOLVEIA COM O MENOR
Policiais da FTA Motos  (Cb Roosevelt, Sds Félix e Golvêia) da 3ªCIA/3ºBPM, sob o comando do Major Assis, foram acionados para uma ocorrência de furto no centro comercial de Camocim.

Segundo uma funcionária da Loja Stilo Atual, identificada momo Iara, dois jovens entraram na loja, furtaram uma blusa e se evadiram. A polícia foi acionada e com a poio dos guardas municipais Abreu e Elialdo, apreenderam nos box's dos camelôs , o menor delinquente de iniciais M. N. S., de 17 anos, que ainda estava com a blusa furtada. No local, a proprietária de um box de venda de confecções também informou aos policiais ter sido furtada uma bermuda de seu estabelecimento.

MENOR INFRATOR
Indagado sobre os furtos, o menor repassou  aos pm's ter cometido os furtos juntamente com seu irmão, conhecido por Marcelo, 19 anos.

A viatura RD 2717 (Sds Paulo e Gecílio) foi acionada para conduzir o menor delinquente a Delegacia. Está sendo realizado nesse momento um Boletim Circunstanciado de Ocorrência contra o menor e logo será liberado. Os pm's da FTA Motos e Ronda estão à procura de Marcelo, o outro acusado.

BICICLETA USADA NA FUGA DOS ACUSADOS.


UM DOS PRODUTOS FURTADOS
Colaborador: Sd Roberto Luís

Um comentário:

Anônimo disse...

O kra se sujar com uma "maremoto"
Devia era ta preso msm.
kkkkkkkkkkk