17 de julho de 2011

CHOQUE ENTRE MOTO E CARROÇA FAZ VÍTIMA FATAL EM CAMOCIM

MOTO DA VÍTIMA FICOU PRATICAMENTE INTÁCTA
Um acidente de trânsito envolvendo uma moto e uma carroça deixou o saldo negativo de um morto na madrugada deste domingo por volta das 04:00hs.
Segundo populares, a vítima, o Sr. Amadeu Soares da Costa, conhecido como Danilo, residente na rua Tiradentes, 195, no centro de Camocim, trafegava em uma moto Fan Preta, de placa NQZ 5577, na CE 085, próximo ao Clube do Fransquim Ferreira, quando se chocou violentamente em uma carroça que estava parada no acostamento.
A vítima foi socorrida ainda com vida para o hospital Murilo Aguiar, porém, em questão de alguns minutos veio a falecer.
A moto envolvida no acidente foi recolhida para o pátio da Guarda Municipal de Camocim.
O proprietário da carroça não foi identificado.


Atualizando às 08:30 (18/07)- Segundo o blog Camocim Online, o acidente foi próximo a Churrascaria do Edvando, na Ce 085 que liga Camocim a Barroquinha.


Colaborador: Cb Ferreira

7 comentários:

Anônimo disse...

Lamento, só pêzames o Danilo era meu vizinho
Profº Jocelino Oliveira

JLSA disse...

Não sei a idade dele mas 28 anos ele não tinha não!

sd araújo disse...

até quando isso irá ocorrer,será preciso que isso ocorra com alguma autoridade pública ou alguem importante de nossa cidade,vai ai uma dica para os nosso vereadores e legisladores que elaborem uma lei para cadrastar todos os carroçeiros da zona urbana e rural como também colocar faixas luminosas em algumas partes das carroças como também proibir o tráfego e a circulação das mesmas no periodo noturno ficando passivo de multa e até prisão para aqueles que reenciderem no erro.

Anônimo disse...

alguem poderia informar o que fazia o Sr. Amadeu? Pq se for qm estou pensando era um amigo meu...Nem to acreditando nisso...

Camocim Polícia24h disse...

A vítima trabalhava consertando relógio na entrada do merc. público, em frente a praça Pinto Martins.

Anônimo disse...

alguem sabe onde vai ser o velorio?

JLSA disse...

Parece ser no interior dos familiares dele!