14 de junho de 2011

TRAFICANTES DE ECSTASY SÃO CAPTURADOS NUMA POUSADA

Mais de cinco mil comprimidos da droga estavam em poder de três jovens. O trio também tinha cocaína
Uma operação conjunta de policiais militares do Ronda do Quarteirão e do Batalhão de Policiamento Turístico (BpTur) resultou, na noite de ontem, na prisão de dois homens e uma mulher em uma pousada situada na Praia de Iracema. O trio estava de posse de aproximadamente cinco mil comprimidos de ecstasy, cerca de três quilos de cocaína, R$ 15 mil em espécie e 1,6 mil euros.

Também com os acusados foram encontrados, um notebook, telefones celulares e câmeras fotográficas. A operação teve início no começo da noite de ontem quando a patrulha do Ronda do Quarteirão da Praia de Iracema (prefixo RD-1020), deteve um usuário de drogas e este informou de quem havia adquirido ecstasy.
Pousada
Depois de descobrir onde estariam os traficantes, os policiais foram até a pousada, localizada na Avenida Almirante Barroso, e entraram em contato com a gerência, e esta informou que havia desconfiado da movimentação estranha dos hóspedes. Um deles haviam saído dali em um veículo Celta, preto, de placas JYJ-8376, inscrição do Estado do Mato Grosso. Os PMs, então, partiram para as diligências e encontraram um dos acusados no carro. De volta à pousada, foi feita uma revista no quarto onde estavam os outros dois hóspedes, e ali encontrados os entorpecentes.

A operação, comandada pelo capitão PM Isaac Rodrigues, culminou na prisão dos traficantes, identificados como Victor Vargas Orsini, 20; Ronaldo Brígido Sampaio, 21; e Priscila Viana da Silva, 19. Os três foram autuados no 2º DP (Aldeota).

Fonte: DN

Nenhum comentário: