13 de junho de 2011

EMPRESÁRIO CEARENSE É ENCONTRADO MORTO EM QUARTO DE HOTEL NO INTERIOR DO MARANHÃO.

Homem é encontrado assassinado dentro do Hotel Cristal, de propriedade de Dona Ângelica em Coelho Neto-Ma. Ontem (09/06), por volta das 14:00h, a Polícia Militar foi acionada depois que a dona do hotel percebeu que dois hospedes que estavam no quarto Nº 21 não tinham descido para tomar o café e nem para o almoço. 
A D. Angélica achou estranho e abriu a porta do quarto, quando se deparou com a pessoa de nome Claudio Wagner Leite Costa, empresário de Fortaleza-CE, totalmente amarrado por cordas e um lençol no pescoço. Em seguida a pólícia foi acionada para fazer a pericia. A polícia civil trabalha com duas linhas de investigação:  a principal  é de latrocínio (roubo seguido de morte ). 
O delegado titular da polícia civil  de Coelho Neto, Dr Leonan Fonseca Casimiro acompanhou todo o andamento da investigação.
No local foram encontrados  muitos materiais do empresário, como: roupas, sandálias, notas promissórias e o veículo da vitima. A chave do carro não foi encontrada, bem como os documentos pessoais e do veículo da vitima. A família da vitima acredita que o empresário estava de posse de 60 mil reais que já tinha arrecadado das vendas  realizadas na viagem. 
O pai da vitima, que  mora em São Luis-Ma, e os outros familiares que moram em Fortaleza chegaram  na manhã desta sexta feira (10). O elemento que andava com o empresário é da mesma cidade que á vítima, o mesmo se encontra foragido e de nome ainda não Identificado. 

Carro da vítima na garagem do hotel

CONFIRA AI ALGUMAS INFORMAÇÕES SOBRE O FORAGIDO QUE ESTAVA NO MESMO QUARTO E QUE TRABALHAVA COM O EMPRESÁRIUO QUE FOI MORTO
veja, com exclusividade o nome  do assassino: Francisco Erik Nascimento de sousa, vulgo TICO, data de Nascimento: 04/10/1991.  Pai:Antonio Lirio de sousa, mâe: Marinete Nascimento de Sousa. Endereço: Rua Antonio Domingos dos Santos bairro Parque Antonio Vieria n.101-  cidade de Juazeiro do Norte CE. A polícia do estado do CE e Maranhão continua a Procura do assassino.
 se vc tem informaçôes que possa chega ao elemento ligue para (098) 81617105 (098) 3473-1234 ).
Esta foto abaixo é do criminoso, quando com18 anos; hoje ele tem 20 anos.
Acusado
 Fonte: Blog do Raimundo José/Portal Ceará em Rede.

Nenhum comentário: