13 de junho de 2011

DOIS SÃO PRESOS PELO RONDA DE GRANJA POR DIRIGIR EMBRIAGADO.

Sds Neemias e Sérgio com o acusado
Dois homens foram pesos em flagrante por volta das 08:00hs da manhã deste domingo por estarem dirigindo embriagado na cidade de Granja. 
Os acusados se envolveram em uma briga e quando a polícia chegou ao local, os mesmos se evadiram dirigindo seus veículos em aparente estado de embriaguês.
Após a briga, o padeiro Francisco Flávio Hora do Nascimento (21) se evadiu do lugar conduzindo uma moto Honda Titan cor preta de placa NUO 4372 e foi perseguido pelos policiais da Viatura 1258 (Sds R. Nascimento, Neemias e Sérgio). Depois de alguns minutos de perseguição, Francisco Flávio foi abordado pelos policiais no bairro da Cachoeira e na suspeita que o mesmo estivesse embriagado, conduziram-lhe ao posto da PRE, e quando submetido ao exame do Bafômetro foi acusado o excesso de álcool no sangue.
Já os policiais da Viatura 1257 (Sds Daniel, Kélton e Gomes), perseguiram e prenderam o comerciante Deoclécio Porto da Costa (25) no centro da cidade, o qual havia se evadido conduzindo um Gol branco de placa HDE 5377. Na fuga, Deoclécio lesionou levemente um pedestre que passava pelo local. O mesmo também foi submetido ao teste do bafômetro e também resultou em excesso de álcool no sangue.
 Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Camocim. Francisco Flávio foi autuado no artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (dirigir embriagado). Já Deoclécio respondrá pelo artigo 303 e 306 do CTB (praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e dirigir embriagado). Os dois se encontram recolhidos em Uma das celas da Polícia Civil.
 

4 comentários:

Anônimo disse...

nao tem nada e ver com esse caso mas Em que deu o caso do pedófilo da rua maguary preso ontem a tarde pelo ronda.

Camocim Polícia24h disse...

Anônimo confira a matéria, acabei de postar.

Anônimo disse...

Coisa mais estubida da parte da policiia :@ preender uma pessoa por esta dirigindo bebo ? falta de vergonha ! o certo era tomar a moto ou o carro, e deixa essa pessoa solto , ja q n ta mais dirigindo :D
ate pq ele n matou, ñ estronpou ninguem , n fez nd pra ser presso ¬¬
q corrupção :@

Anônimo disse...

vagabundo que dirige alcoolizado tem que ser preso porque esta colocando em risco a vida das pessoas de bem...sou afavor sim , bom trabalho dos policiais estao de parabens..
.