14 de junho de 2011

COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA DOIS FERIDOS ENTRE GRANJA E CAMOCIM.

Braço da vítima Ediclei
Duas pessoas ficaram feridas após uma colisão entre duas motos na CE 085, na localidade de "Alto Pererinha", entre as cidades de Camocim e Granja.

Francisco Ediclei dos Santos , 24 anos, repassou aos policiais que vinha um outro motociclista de nome não identificado na sua retaguarda e quando esse foi tentar ultrapassá-lo, perdeu o controle e colidiu na traseira de sua moto, uma Honda Titan preta de placa NUQ 5739.
Ediclei sofreu algumas escoriações pelo corpo, felizmente nada  grave. Já o outro homem que conduzia uma moto Honda Titan, foi socorrido por pupulares e chegou ao hospital Murilo Aguiar inconciente, com um forte pancada na cabeça e ficando sob  observação médica naquele hospital. Segundo as enfermairas de plantão, seu estado de saúde estava estabilizado.
Atualizado às 19:23hs de 14 de junho:

 Esclarecimentos feito pelo filho da outra vítima
 
O outro motociclista é o meu pai. Primeiramente meu pai não tentou ultrapassá-lo, tanto que a colisão foi lateral. Meu pai vinha do Privat, ele deu sinal pra entrar a esquerda com destino ao Cafundó, naquele momento vinha um carro na outra via, aguardou a passagem do carro e dando sinal virou à esquerda, quando o sr Ediclei tentou ultrapassá-lo pela esquerda, o que não deveria ser feito já que estava sinalizada a intenção de entrar à esquerda. A moto que na verdade é uma Yamaha XTZ 125 preta levou a batida na lateral esquerda quebrando a tampa do motor, machucando a barra do chassi, sendo que o lado direito ficou com arranhões, devido o contato com o asfalto. O Sr Ediclei não socorreu o vitimado. 
 
Do blog: Ok Gentil, temos então as duas versões. O blog ouviu a versão do Sr. Ediclei e foi assim que eles nos repassou. não tive chance de ouvir seu pai, já que o mesmo  estava no hospital inconciente. Tentei ouvir um  pessoa que estava no hospital, a qual se dizia parente da vítima, porém ela se recusou a prestar maiores informações. O blog é bastante democrático e está aberto a todos. Desejamos melhoras para o seu pai.

Perna do Ediclei 

Um comentário:

gentil disse...

Esta postagem está cheia de inverdades. O outro motociclista é o meu pai. Primeiramente meu pai não tentou ultrapassá-lo, tanto que a colisão foi lateral. Meu pai vinha do Privat, ele deu sinal pra entrar a esquerda com destino ao Cafundó, naquele momento vinha um carro na outra via, aguardou a passagem do carro e dando sinal virou à esquerda, quando o sr Ediclei tentou ultrapassá-lo pela esquerda, o que não deveria ser feito já que estava sinalizada a intenção de entrar à esquerda. A moto que na verdade é uma Yamaha XTZ 125 preta levou a batida na lateral esquerda quebrando a tampa do motor, machucando a barra do chassi, sendo que o lado direito ficou com arranhões, devido o contato com o asfalto. O Sr Ediclei não socorreu o vitimado.