17 de maio de 2011

RONDA CAPTURA LADRÕES DURANTE ASSALTO

Militares do Ronda do Quarteirão receberam o telefonema no momento em que os ladrões ainda estavam dentro da loja

Uma ação rápida da patrulha do Ronda do Quarteirão (RD-1008) no fim da tarde de ontem, no bairro Canindezinho, resultou na apreensão de um adolescente de 16 anos e na prisão de um jovem de 18. A dupla foi detida dentro de uma loja de confecções situada na Avenida Osório de Paiva, enquanto mantinha funcionários e clientes como reféns.
De acordo com o capitão PM Hamisterdan Barbalho, fiscal de policiamento do Ronda, a equipe da RD-1008, formada pelos soldados Andrade, Felipe e Thiago Andrade, realizava patrulhamento de rotina quando foi acionada pelo telefone da viatura sobre um assalto em andamento numa loja de roupas.
"Eles solicitaram apoio da RD-1007, formada pelos soldados Antônio Marcos, Emanuel e Washington. Chegando ao local, encontraram os dois acusados dentro do estabelecimento", relatou o oficial.
Enquanto Felipe da Silva Costa, 18, mantinha os funcionários e clientes como reféns nos fundos do estabelecimento, o adolescente recolhia os objetos de valor. "Quando chegamos, encontramos o garoto com R$ 292,00 e algumas peças de roupas", afirmou o soldado Thiago.

Revólver
Os dois acusados entregaram o revólver calibre 38 que portavam e se entregaram. Felipe foi levado para o 12º DP (Conjunto Ceará) e autuado em flagrante por roubo qualificado (com restrição de liberdade da vítima). O adolescente foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).
Fonte: DN

Nenhum comentário: