7 de maio de 2011

POLICIAIS DE CHAVAL PRENDEM HOMEM POR FURTO DE MOTO EM PARNAÍBA.

Foi preso ontem em Chaval, Genival Pereira Fontenele de 34 anos, natural de Barroquinha, ele foi acusado de furtar uma moto.

Genival estava morando em Parnaíba-PI, no bairro Alto Santa Maria, e soube que a vítima José Evangelista dos Santos, queria vender sua moto Biz de placa HYF 2487 ano 2008.
Ele foi três vezes na residência da vítima obter informações da moto.
Ontem por volta do meio dia, ele pediu a moto para mostrar a sua esposa em casa, mais a vitima não confiou e foi juntamente com Genival na moto.
No trajeto o acusado muito nervoso começou a correr e passar diversos semáforos vermelhos, foi quando Evangelista pediu a moto para pilotar. 
Ao descer, o acusado empreendeu fuga, e a vítima de imediato procurou a PM de Parnaíba e relatou o acontecido.
O Sgt Fábio juntamente com sua equipe realizaram diligências, mas o elemento não foi localizado.
Por volta das 18hs de ontem, dois cidadãos residentes na Agrovila em Granja-Ce, estavam na cidade de Chaval, quando avistaram o acusado trefegando na Biz furtada.
Elias e António que no dia 25 de Abril, também tiveram uma moto furtada pelo acusado, seguraram e acionaram o Destacamento Policial de Chaval composta pelo Sgt da PM Valdeglacio e Sds: Genilson e Targino, que o conduziram para a unidade policial.
Ao ser indagado sobre a procedência da biz, ele afirmou que a mesma era emprestada.Os Pms fizeram um levantamento e descobriram que o veículo era furtado.
Ele foi conduzido para DPC, onde foi autuado por furto( ART 155).
Fonte: blog da Força Tática de Camocim



Nenhum comentário: