18 de maio de 2011

POLÍCIA PRENDE JOVEM QUE MATOU CRIANÇA EM JUAZEIRO-CE.

O autor do assassinato de Cícero Wanderley da Silva Souza, de 11 anos, o Vando, que residia na Rua Machado de Assis (Bairro Juvêncio Santana) em Juazeiro do Norte, foi preso na noite desta terça-feira no município de Brejo Santo. Carlos Willian Pereira da Silva, de 20 anos, estava na casa de sua mãe na Rua Manoel Arcelino Januário (Bairro Morro Dourado) naquela cidade. Com ele, a polícia encontrou o revólver calibre 22 usado no crime e um notebook proveniente de furto.
No momento da prisão, Willian confessou a prática do homicídio em Juazeiro no dia 26 de março no Bairro João Cabral afirmando que queria matar “Damião”, mas terminou atingindo o pescoço do enteado deste que passava no cruzamento das ruas Das Flores e Nossa Senhora Aparecida. Havia rixas entre os dois que chegaram a entrar em luta corporal uma semana antes em um bar na Rua Ozana Pereira. Willian disse à polícia de Brejo Santo que Damião vinha ameaçando-o de morte.

Ele apontou ainda o local onde a arma estava escondida no caso dentro de uma mala no quarto de sua mãe. A polícia chegou até ele por meio de denúncias populares indicando-o como foragido da justiça. Os Cabos Fernandes, Decildo e Rudemberg foram lá apoiados pelos Soldados Jackson, Júnior, Montinei, Sandro, Bezerra e Sá. Carlos Willian se encontra recolhido a Cadeia Pública de Brejo Santo e, nas próximas horas, será recambiado para Juazeiro do Norte.
Fonte: Miséria/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: