10 de maio de 2011

POLÍCIA FECHA FÁBRICA DE DVD'S NO SIQUEIRA.

Inspetores da Delegacia de Narcóticos (Denarc) localizaram, na tarde de ontem, uma fábrica para confecção de DVDs ´piratas´, no bairro Siqueira II. Um casal foi detido durante a abordagem e autuado em flagrante na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF) por violação do direito autoral.
De acordo com a Polícia, informantes repassaram a informação de que uma casa estava sendo usada para fabricação de crack, no bairro Siqueira II. Na manhã de ontem, uma operação foi montada para investigar a denúncia.
"Quando estávamos em frente a casa nos deparamos com o proprietário chegando numa moto com uma caixa na garupa. Dentro, centenas de DVDs virgens", contou um dos policiais que participaram da ação. Ao entrar na casa 68 - Altos, da Rua B, os policiais encontraram cerca de três mil DVDs falsificados, quatro torres de gravação e impressoras. Romário Guimarães Sousa, 22, confessou ser o dono do material. A companheira dele, Francisca Kátia do Espírito Santo Cunha, 18, também foi levada para a DDF.

Essa foi a segunda fábrica de DVDs ´piratas´ fechada em uma semana pela Polícia Civil. No dia último dia 4, em uma residência, no Conjunto Ceará, inspetores da DDF apreenderam 98 gravadoras e cerca de seis mil discos pirateados.
Fonte: DN/Camocim Polícia24hs

Nenhum comentário: