4 de maio de 2011

O TESTAMENTO DE BIN LADEN.

O presidente Barack Obama tem ouro em pó nas mãos. Ou seja, o testamento deixado pelo terrorista Osama bin Laden. E Obama deverá difundir gramas para abafar as inúmeras falhas na operação que culminou com a eliminação física de Bin Laden. O testamento está na posse da National Counterterrorism Center e da National Securit Agency.
Bin Laden, na memória do computador apreendido no seu dormitório, elenca o nome dos operadores da rede alqaedista.
Consta como, pós morte de Bin Laden, deve ocorrer a comunicação entre eles e a Al-Qaeda central.
Mais ainda, no testamento estão descritos os planos da organização e as prioridades na sua execução.

O sucessor de Osama está indicado no referido testamento.
Também encontram-se  definidos os degraus da hierarquia pós morte de Bin Laden e indicados os nomes dos ocupantes dos postos.
A Al-Qaeda, pelo testamento, continuará com formação piramidal, ou seja, com um homem na cúpula (vértice) de governo: o monarca do terror.
No testamento, Bin Laden deixa instruções sobre como proceder com as chamadas “células adormecidas” nos EUA e na Europa.
O testamento revela a localização das “células adormecidas”  e a identicação por codinome dos seus  responsáveis.
No testamento existem recomendações específicas para os grupos terroristas do Oriente Médio e do Golfo Persa. E recomendações gerais para os que usam a marca Al-Qaeda e a rede de fanáticos anônimos conectados às redes telemáticas alqaedistas, tudo para depois da morte de Bin Laden.
O testamento faz menção a agentes do terror que estão em centros urbanos, a levar vida sem levantar suspeitas, mas prontos para uma ação terrorista.
Esse tesouro de informações deve precipitar ações repressivas em várias partes do planeta. E com elas a rede alqaedista será atingida pesadamente.
Agentes da CIA, no momento, tentam bloquear ou atrasar ao máximo uma esperada mensagem sobre a morte de Bin Laden. Mensagem elaborada pelo vértice alqaedista e provavelmente da lavra de Ayman al Zawahihi, o médico egípcio que ocupava o segundo posto na hierarquia do terror fundamentalista.
 Fonte: Walter Fanganiello Maierovitch

Nenhum comentário: