11 de maio de 2011

MISTÉRIO ENVOLVE MORTE DA GAROTA QUE TEVE PESCOÇO DECAPTADO EM GUAIÚBA-CE.

O corpo da vítima foi deixado pelo assassino nas margens da CE-060. Há suspeitas de que ela tenha sido violentada
Mais um mistério para a Polícia Civil investigar no Ceará. O corpo de uma garota foi encontrado nas margens da CE-060, altura do quilômetro 40, na localidade de Baú, no Município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo da jovem, que aparentava em torno de 16 anos, foi descoberto pelo motorista de um ônibus que passava pelo local, por volta das 21h30 de segunda-feira.
O cadáver estava ao lado da pista no sentido Guaiúba-Fortaleza. A garota estava semidespida e apresentava um profundo golpe no pescoço, provavelmente produzido a faca. A principal suspeita da Polícia é de que a garota tenha sido violentada e atirada de algum veículo.

Identificação
Até a noite passada, o corpo da garota estava sem identificação no necrotério do Serviço de Verificação de Óbito (SVO), em Messejana, onde está funcionando, temporariamente, a sede da Coordenadoria de Medicina Legal (CML) da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Alguns sinais característicos poderão ajudar na identificação e reconhecimento do corpo.

A garota assassinada era loura, cabelos longos, usava aparelho dentário, tinha um piercing no umbigo e uma pequena cicatriz ao lado da boca. Media cerca de 1,65m e vestia um sutiã branco. A jovem usava um relógio dourado no pulso esquerdo.
Policiais da Delegacia Metropolitana de Maracanaú foram ao local do crime, assim como peritos da Pefoce. A princípio, está destacada a hipótese de um latrocínio (roubo seguido de morte). Esta foi a 57ª mulher assassinada, neste ano, no Ceará. Em 2010, foram 153.
Fonte: DN

Nenhum comentário: