10 de maio de 2011

MÃE E FILHO JUNTOS NO COMANDO DO TRÁFICO.

A família de traficantes vendia cocaína dentro de um apartamento. Uma denúncia levou policiais do Cotam ao local

A Polícia Civil, através de sua Delegacia de Narcóticos (Denarc) vai investigar a origem da droga apreendida, na tarde do último sábado, dentro de um pequeno apartamento localizado na Rua Júlio César, 765, no bairro Jardim América.
Levados por uma denúncia anônima, policiais do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BpChoque), ´estouraram´ o ponto-de-venda de drogas e prenderam uma mulher de 42 anos e seus dois filhos, de 21 e 28 anos.


Seringas
Com os traficantes, identificados como Edileny Almeida Monte (a mãe), Ramonys e Rômulo Almeida Monte, a patrulha do Cotam, de prefixo CT-4002, comandada pelo sargento Paulo Ferreira, e composta ainda pelos soldados Fraga, Pereira e Queiroz, apreendeu cerca de meio quilo de cocaína, além de dezenas de seringas, dinheiro em espécie, um bloco de anotações da contabilidade do tráfico e muitos objetos que, segundo as autoridades, seriam trocados por drogas, como capacetes, relógios e um notebook.Segundo o sargento Paulo, no momento em que eles realizaram a invasão tática no apartamento, os traficantes tentaram se desfazer da droga. "Um deles jogou os pacotes de cocaína pela janela, mas um dos nossos policiais percebeu a atitude e conseguiu localizá-la".

Para o sargento, a prisão dos três acusados pode representar um duro golpe no tráfico de entorpecentes naquele bairro. "A denúncia informava que eles vinham vendendo muita cocaína. O que foi apreendido pode ter sido apenas uma parte do que tinham antes da nossa chegada. Encontramos muitos objetos trocados por drogas, inclusive capacetes, quando eles não possuem motos", afirmou o PM.

Calcinha
A mãe acusada de traficar drogas junto com os dois filhos escondeu o dinheiro das drogas na calcinha. Segundo a Polícia, com Edileny Monte havia a quantia de R$ 2.280,00. O flagrante foi lavrado no plantão do 5º DP (Parangaba). 

Nenhum comentário: