9 de maio de 2011

HOMEM PÕE FOGO EM CASA E TRANCA ESPOSA E FILHOS

Um homem acusado de atear fogo na própria residência, com a família trancada no imóvel, foi preso na noite deste domingo (8), em Juazeiro do Norte, na Região Metropolitana do Cariri.
O acusado, José Eduardo Silva Lima, 27, foi preso por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar após a tentativa de incêndio. De acordo com o comandante do batalhão, tenente-coronel Francisco de Assis Paiva, a ação criminosa teria sido motivada pela separação do casal.
O incêndio foi iniciado após José Silva botar fogo em sua motocicleta, ainda dentro de casa. Ao sair, segundo a Polícia Militar, o acusado trancou esposa e três filhos - de 3, 6 e 10 anos. Ao perceberem a casa em chamas, vizinhos acionaram a PM e ajudaram a conter as chamas.
"Por volta das 22h30 nossa equipe foi acionada e dois soldados estiveram no local. Enquanto atendiam a ocorrência, outros dois iam em busca do acusado", disse o comandante, ao Diário do Nordeste Online.
Sem feridos
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico no Hospital São Lucas. Mãe e filhos não sofreram nenhum tipo de queimadura e passam bem.
Já o acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte e agora responderá por crime contra a incolumidade pública, artigo 250 do Código Penal.
Fonte: DN

Nenhum comentário: