9 de maio de 2011

GANGUE DOS GÊMEOS TENTA MATAR INIMIGO E ATERRORIZA O BAIRRO RODAGEM DO LAGO.

Bandido querendo matar bandido. Os "vagabundos" que moram no bairro Rodagem do Lago não podem andar na área do Ginásio e os que moram na área do Ginásio não podem andar no bairro Rodagem do Lago.                                                                                                                                                                 
Cobra diz que tem o corpo fechado
O detento que cumpre pena no semi-aberto Cosmo Vasconcelos Silva, vulgo "Cobra", que responde por vários artigos e muito conhecido pela polícia, por pouco não teve sua vida ceifada neste domingo (08), por volta das 08:30hs da manhã, próximo a creche do bairro Rodagem do Lago.
Cobra é da área do Ginásio, e como já dito anteriormente, não pode pisar na Rodagem do Lago. O elemento estava bebendo naquela área quando foi visto pela gangue dos Gêmeos. Rapidamente houve um bate-boca e começou o confronto. Os gêmeos com mais dois comparsas correram atrás do inimigo (Cobra), alcançando-o em um terreno baldio ao lado da creche daquele bairro, e começaram a desferir golpes de faca no elemento.
Para sorte de Cobra, os policiais já tinham sido acionados para a ocorrência. Ao ouvirem o barulho da cirene das viaturas do Ronda e da FTA, os gêmeos e seus comparsas não poderam terminar o serviço e se evadiram no local. A equipe da FTA conduziu o ferido para o hospital e voltou para o local da ocorrência e juntamente com as duas viaturas do Ronda e a FTA Motos fizeram o cerco  no sentido de capturar os bandidos. O cerco foi montado, porém os indivíduos não foram localizados. A suspeita é de que tenha alguém naquele local que oferece esconderijo para os vagabundos. Os policiais também pedem a colaboração da população, ligando anonimamente para o 190 ou para o Ronda, denunciando o local ou a casa onde os bandidos se escondem.
Cobra teve vários cortes pelo o corpo e após ficar em observação no hospital local, o detento foi transferido para a Santa Casa de Sobral.
Colaboração: Cb Ferreira
Cobra, detento do semi-aberto, da gangue do ginásio

Itegrante da gangue dos gêmeos

Ednardo, um dos gêmeos


Um comentário:

socram disse...

flavio eu sei onde eles ficam te me diz onde vc vai esta amanhã q te falo.