18 de maio de 2011

DOIS FUZILADOS A MANDO DE TRAFICANTES EM FORTALEZA.

Em menos de 24 horas, mais dois crimes atribuídos ao tráfico de drogas foram registrados em Fortaleza. As vítimas, um jovem de 24 anos e um adolescente, de 15. Ambos acabaram assassinados sumariamente, sem chances de defesa e na presença de testemunhas. Até a noite passada, ninguém havia sido preso.
O primeiro crime ocorreu na noite de segunda-feira, na Rua Coimbra, no Pirambu, onde o jovem Márcio Venâncio Bezerra da Silva, 24, foi executado, com três tiros, na presença da mãe, na porta de sua residência.Dívida
As primeiras pistas levantadas pela Polícia indicam que os assassinos pretendiam matar um irmão de Márcio, conhecido por ´Robertinho´, porque este devia cerca de R$ 100,00 aos traficantes. A mãe do rapaz chegou a oferecer R$ 20,00 que tinha no momento. Mas, os assassinos não aceitaram e, como não encontraram ´Robertinho´, fuzilaram o irmão dele que chegava em casa naquele momento.
Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa foram ao local do assassinato e colheram informações que irão nortear as investigações.

Outro
Na tarde de ontem, por volta de 13 horas, aconteceu o segundo crime. Desta vez, o palco da violência foi a Travessa Iracema, no Parque Itamarati, em Messejana, onde o jovem identificado como Ragner Sales de Lima, 15, foi executado com tiros na cabeça. O jovem caiu numa calçada e, logo, os familiares dele apareceram no local. Policiais militares da 2ª Companhia do 5º BPM isolaram a cena do crime até a chegada de peritos e da equipe da DHPP.
No último fim de semana, pelo menos, quatro pessoas foram mortas por ordem de traficantes. Três delas somente no bairro Vila Velha. Eram os jovens João Paulo da Silva Barbosa, Jackson Mendes Feitosa e Felipe Diego de Oliveira Gonçalves. No Caça e Pesca, a vítima foi uma mulher, identificada como Maria José Lima Bezerra.
Fonte: DN

Nenhum comentário: