17 de maio de 2011

CAMOCIM: VEÍCULO CORSA COLIDE COM MOTO E FERE HOMEM, ESPOSA E BEBÊ DE QUATRO MESES.

Um homem identificado por Francisco Genaro dos Santos conduzia um veículo Corsa Classic vermelho, placa NRD 6036, quando colidiu com uma moto YBR Factor, cor preta de placa NUX 4736 no cruzamento das ruas Riachuêlo com Rui Barbosa.
A ocrrência foi registrada nesta segunda-feira (16), por volta das 05:00hs da tarde.
Segundo populares, o veículo corsa avançou a preferencial e colidiu com a moto, ferindo o condutor Fábio da Cunha Mota de 21 anos, sua esposa Juliana Nara Ferreira de Maria, 24 e um bebê de 04 meses de idade.
Fábio da Cunha sofreu pequenas lesões nas pernas e braços e o bebê teve uma lesão no braço direito, já Juliana sofreu uma forte pancada na cabeça e na coluna, sendo transferida para Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Uma patrulha do Ronda comandada pelo Cb Neto e uma viatura da Guarda Municipal estiveram no local e prestaram socorro aos feridos. Na Delegacia, o sr. Genaro se prontificou em arcar com as despesas do tratamento das vítimas e entraram em acordo.
Colaboração: Cb Ferreira
Juliana
condutor do corsa


6 comentários:

Unknown disse...

Tão engraçada cadê a foto do rapaz que conduzia a moto, pois ele naum tem habilitação, a moto não era dele, ele ainda tinha dado sinal na qual ele iria entrar para a rua Riachuelo sendo do lado esquerdo, e para completar a esposa dele ainda vinha sem capacete e sem falar que ele ainda espancou o Sr. Sendo que ele já esta na faixa do estatuto do idoso... se o Sr que barruou esta errado, o da moto esta mais errado ainda. Cadê a justiça o que fez.

Anônimo disse...

espero que o dono dessa reportagem coloque a foto do condutor da moto pois se o sr.estava errado,o rapaz estava muito mais porque elem de conduir uma moto que não era dele, não tinha carteira de habilitação,sua esposa não estava de capacete e além do mais espancou o sr.de idade que teve lesõe em seu corpo precisando assim ir eté o hospital.

Camocim Polícia24h disse...

Selminha e anônimo, O importante é que não houve vítima fatal nesse trágico acidente. em nenhum momento citei quem estava certo e quem estava errado. Por um lado o condutor não era habilitado e a senhora não usava capacete, por outro o condutor do corsa avançou a preferencial. Não coloquei a foto do condutor da moto por não tê-lo encontrado. Coloquei a foto do condutor do veículo com a imagem desfocada, observou?. O mais importasnte é que as partes entraram em acordo e ficaremos na torcida para a senhora que foi transferida para Sobral se recupere o mais rápido possível.

Anônimo disse...

A MULHER DO ACIDENTE OCORRIDO NA RUA RIACHUELO ,JÁ ESTA PASSANDO BEM, A MESMA RECEBEU ALTA DA SANTA CASA DE SOBRAL.É O QUE ESPERAMOS QUE ELA SE RECUPERE O MAIS RÁPIDO POSIVÉL.

Anônimo disse...

engraçado saiu a foto do Sr proprietario do veiculo e nao saiu a foto do condutor da moto.o mesmo na realidade vinha piscando para entrar a direita,desta forma o condutor do veiculo teria que continuar.O dono do veiculo citado é habilitado a mais de 25anos e ninguem nem se quer pediu ou deixou que o mesmo contasse sua versao,onde fica os direitos humanos numa hora dessa?outra coisa engraçada o condutor do veiculo foi notificado pela quarda civil mesmo estando todo regularizado ele e o veiculo e o condutor da moto trafegando num transporte que nao era seu e nem apareceu os documentos da moto e o mesmo tambem nao habilitado carregando duas pessoas uma senhora e uma criança sem capaçete e sem proteçao nenhuma,por tanto o mesmo teria que ter sido atuado por falta de carteira,excesso de passageiro,falta do documento da moto,como voce dono do blog nao esclareceu estes fatos que sao de grande importancia essses esclarecimentos para os visitantes do blog.Isso NO MINIMO exige uma explicaçao por parte de voces,pois noticias dessa natureza precisa realmente ser explicada como aconteceu.Qual a explicaçao de voces quererem tornar um acidente sem grande proporcoes tentando denigrir a imagem do condutor do veiculo que na realidade é o unico que estava e esta totalmente documentado,isso no minimo é muito estranho da parte deste blog?

Anônimo disse...

engraçado voce pubicam as iverdades e nao aceitam a veradade.porque?