10 de maio de 2011

BANDIDOS RENDEM FUNCIONÁRIO E ASSALTAM DEPÓSITO EM VARJOTA.

No final da manhã de ontem (Segunda feira, 09), dois elementos armados invadiram e assaltaram um depósito de produtos alimentícios pertencente ao Grupo Imediato. O estabelecimento comercial fica localizado no bairro Caixa D´agua em Varjota.

Segundo informações preliminares, a dupla chegou ao local por volta das 11h 30min, de “cara limpa” e arma em punho abordaram o motorista de um dos caminhões que descarregavam mercadorias no depósito e usando-o como refém adentraram no recinto, rendendo todos os funcionários e o dono do depósito.
Os bandidos levaram das vítimas celulares, objetos pessoais e dinheiro (quantia não informada). Na fuga, levaram também a caminhonete (Hilux) do empresário e as chaves de outros carros que estavam no local. O carro foi encontrado abandonado minutos depois na CE-183 (Varjota à Sobral) a 5km da sede do município.
Nem as câmeras de segurança intimidaram os bandidos.
A ação foi toda gravada pelo circuito de TV do depósito, porém antes de fugir, um dos elementos se preocupou em levar o equipamento (VCR) que grava o monitoramento das câmeras de vigilância.
Fonte: VarjotaHOJE.com

Nenhum comentário: